quinta-feira, 15 de julho de 2010

Não, não recomendo!

Gente, comprei um filme chamado " Casa Comigo?".  Resuminho: mulher quer casar,mas o noivo não faz o pedido. Daí ela resolver ir pra Irlanda, no dia 29 de fevereiro,  porque há uma tradição por lá que diz que nesse dia uma mulher pode pedir o namorado em casamento.

Tá, eu sei! Com uma premissa dessas, eu não poderia esperar nada de muito bom, né? Mas mocinha é a fofa da Amy Adams. Esperei  que o filme fosse, ao menos, engraçadinho.

Errei feio. A historia é idiota, a mocinha é o cúmulo do cúmulo dos estereótipos e  o mocinho mal sabe articular as palavras. Fiquei  revoltada com o amontoado de clichês sobre as mulheres, todos muito mal depositados na figura bonitinha da Amy. Aliás, tanto a Amy quanto o par romântico dela parecem estar muito constrangidos.

Aff! O filme é uma bomba!

Não sejam tolas / tolos que nem eu. Não assistam!

3 comentários:

Fabiane Ariello disse...

que peninha, gosto tanto dela...

Cíntia Mara disse...

Efeito contrário, Ju! Eu sei que você não é fã de comédias românticas. Eu, pelo contrário, adoro. Então fiquei com vontade de ver só pra saber se é ruim mesmo, huahuahauha.

M!riam disse...

Affffffffff

vou ficar bem longe dele!!

beijoooo