quinta-feira, 22 de julho de 2010

O carteiro bate em minha porta

Sabe o  Amor em Mínúsculas? Pois bem, acabou de entrar pra imensa lista dos livros não- terminados.

Juro que estava até disposta a me obrigar a ler aquela chatice até o final, MAS o carteiro acabou de  trazer um presente da minha amiga Cíntia. Sabem o que ela me deuuuu?  A BIOGRAFIA DO SARAMAGO.
Queria ter podido filmar o ataque de siricutico que tive assim que o carteiro deu as costas... Ai, gente!! AMEI o presente!

Ahh, vocês bem sabem quem de que Cíntia estou falando?

Acompanhem o raciocínio aí: Cíntia, além de ser uma blogueira toda chique, é uma amiga que a  internet  me deu. Desde de 2008, faço parte de uma comunidade no orkut sobre uma série de livros que leio desde adolescentes ( a gente cresce,mas não abandona os amores da adolescência,né? =p). Assim ,sem nem me dar conta, de repente, me vi participando bastante da comunidade e do chat que as meninas criaram. De lá, vêm também a Mona, a Annie, a Débinha, a Manu, a Lia ( única que conheço pessoalmente, por enquanto) e todas as outras meninas que tornam minhas noites " virtuais" muito menos solitárias. Essas moças nem devem ter muita noção do quanto me fazem  bem, do quanto me ensinam, do quanto " um- monte- de -coisa- que -não-sei -dizer." ... Pois bem, houve um amigo oculto lá na comu e olhem só quem me tirou... Oba!!!!  Acaso? Nada disso!!Sorte? Muito menos!!

Cíntia, Lia, Mona,Wérika, ( acho que são as únicas que estão lendo isso daqui), a gente sabe que  o fato de a gente ter se " esbarrado" nesse mundo virtual nada tem a ver com loterias, sorteios, destino. Pra mim, a presença de vocês é  mais uma das muitas provas de que Deus cuida muito bem de mim.


Pronto! Fim do momento " pieguice-  que -não -acaba- mais"!  =p

P.S.: Pra  saber que série é essa que leio há tanto tempo, deem uma olhadinha no blog todo-chiquetoso da Cíntia. Ela sabe falar muito melhor que eu  sobre Cris, Ted, Katie ( a minha favorita), Eli, Rick ( o favorito da Cíntia) e cia.

P.S.: Agora, vou ler o meu presente,tá?

5 comentários:

Cíntia Mara disse...

Que lindo!!!

Hahahaha, eu SABIA que você ia fazer um post sobre isso. Desde a hora que o www.muambator.com.br me avisou que o pacote tinha saído pra entrega que eu fiquei esperando um scrap ou um post no blog. Acabou que fiquei surpresa quando vi a SMS.

Sério, Ju, fico muuuuuito feliz que você tenha gostado. Eu passei dias pensando e, quando vi esse livro em destaque na Saraiva, ainda fiquei com o pé atrás, vai que você já tinha lido? Bom que o meu celular acessa a internet e eu tive um insight de fuçar todos os memes que você já fez no blog. Quase dei um pulinho quando achei um antiiiigo onde você diz que não leu muitas biografias.

Aiai, adooooro comprar presentes, principalmente quando a pessoa fica assim tão feliz.

Bjos

wérika disse...

Aaaai qe emoçãaao, Ju!! kkkk vc lembrou dii mim... huahaua mas é claros, qe com ctz eu sempre leeio tudoo...

E, olha realmente a vida ficou mais colorida com essas bandiidas... *-*

bjks

Annie Adelinne disse...

Ahhh, Ju!! Que lindo! hahaha Eu cansei de explicar pras pessoas o que é essa amizade. É diferente de tudo.

Cintia: que coincidência! eu aaaaamo receber presentes! kkkkkkk

Lia disse...

Oh Ju que lindo!! Até me emocionei, nos últimos dias to chorando até com comercial de margarina... rsrs


È dificil de explicar pro amigos 'reiais' o quanto os virtuais são importantes! E quanto nos fazem bem!

bjus

Débora Leite disse...

Eu também to lendo. hehehe

Gente, descobri minha poção mágica de alegria: seu blog!
Delííícia demais!

beeeijo