terça-feira, 27 de julho de 2010

Ouçam! Ouçam! Ouçam!



Me mostraram essa música hoje de manhã e, pra variar, fiquei com esses olhos de " pessoa-boba- quase- chorona" molhados.



P.S.: Adorei saber que existem várias adultas de mentira nesse mundo. Até me senti menos macambúzia depois dos comentários fofinhos.

Vanessa, alerta - cor é aquela brincandeira em que  uma pessoa diz uma cor e  todo mundo tem que procurar um objeto que tenha aquela cor. Enquanto o povo corre atrás de alguma coisa que seja " azul -da -cor -do -céu- do -deserto -do- Saara- às -três- da -tarde", a pessoa que escolheu  esse azul impossível tem que tentar tacar uma bola ( pois é, tem uma bola!) naquele que ainda não encostou na cor.

Por aqui, a gente também chama essa brincadeira de elefante colorido. As crianças da minha rua ainda brincam disso , quando se cansam de brincar de " Aprendiz" ou " Ídolos". Sério!! Fico na varanda só ouvindo: " Vocês está demitido!" A parte chata são as " audições" do Ídolos.=p

Ah, esse papo me fez lembrar de que eu brincava de Power Rangers! Lembram?  " É hora de morfar! " Eu era sempre a ranger amarela,mas eu queria mesmo era ser a Kimberly, a que namorava com o bonitão do Tony. Mas o meu ranger favorito era o azul, o Billy, o cedefezinho!

Ahh, eu brincava também de ginástica artística! Na época das Olimpíadas de 96, minha amiga  e eu pegávamos uma canga colorida , que servia como substituta  da fita que as ginastas usam, e fazíamos apresentações dignas de muitas medalhas de ouro.

Por falar em apresentações, minha prima e eu éramos verdadeiras dançarinas  do " É o tchan"!! Gente, ensaiávamos aquelas coreografias absurdas por horas a fio. Tínhamos sérios planos de substituir a Scheila Carvalho um dia! kkkkk

Chega, chega, chega! Senão o bichinho da nostalgia me pega de jeito e esse P.S. não terá mais fim. ;)

4 comentários:

Vanessa Carneiro disse...

ahhh. essa brincadeira eu não conhecia =p mas parece legal.
bjs

Vanessa Carneiro disse...

ahhh. essa brincadeira eu não conhecia =p mas parece legal.
bjs

Cíntia Mara disse...

- Toc-toc-toc
- Quem é?
- Elefante colorido.
- Que cor?
- Azul-da-cor-do-céu-do-deserto-do-Saara-às-três-da-tarde!


Hahahaha, eu bem desconfiei que alerta-cor era isso mesmo.

Eu também era a ranger amarela, a Triny. Fiquei triste, há pouco tempo eu descobri que ela morreu num acidente de carro :(
E eu gostava do Jason, o vermelho. Kimberly nunca combinou comigo, nem a cor, nem o jeito de patricinha e nem o namorado bom moço.

É o tchan... Hahahaha, nem comento que eu adoraaaaaaaava dançar essas coisas.

Bjos

Lia disse...

É o tchan... Hahahaha, nem comento que eu adoraaaaaaaava dançar essas coisas. (2)

Meu passado me condena...rsr