sexta-feira, 9 de julho de 2010

Se essa rua fosse minha...

Aqui perto de casa, mora um moço bonito, bonito, tão desavergonhadamente bonito que viro o pescoço quando ele passa. Como é que um homem pode ter um andar daquele ,gente?

Pois é, acho que tenho um muso inspirador.

Pena que ele use perfume além do limite aceitável pelo meu nariz alérgico, não se dê ao trabalho de cumprimentar nenhum dos vizinhos e ande sempre com cara de  quem comeu e não gostou.
Hum, mesmo assim: ô, menino bom de se olhar!





P.S.: Miriam, não eu não tenho cara de sapequinha!  Aliás, me senti como se tivesse dez anos de idade depois desse "sapequinha"... kkk Tenho cara de... Ah, lembra daquele comercial antigo da Farinha Láctea Nestlé? " Juliana tem cara deeeeee...... Banana!"kkkk

5 comentários:

M!riam disse...

Ahhhhhhh... Juuuuuuu.......

kkkk...lembro vagamente desse comercial... mas vc não deve ter cara de banana! Deve ter cada de sapeca!!

E falado em coisa boa! Tem 'homi' bom por ai, né?! Trabalho numa Universidade e passa cada um de virar o pescoço e o resto do corpo! kkkk

ps: ainda deves a foto no perfil :)!!

beijos, te gosto!!

M!riam disse...

Adorei o e-mail e a foto!!

Um beijo!!

amanda. disse...

HUHAUHAHHUAUHAUHAAHUAHUUHAHUAH

bom, como eu sou moça casada nao devo falar por ai as historias de tchutchuquinhos que a gente encontra no cotidiano né?

=P

Lia disse...

Essa música é d+!!!

Ele ta precisando encontrar alguem legal... pra ensina-lo a ser mais educado e dar bom dia aos vizinhos..rsrs

bjs

Cíntia Mara disse...

Ih, sei bem como é esse negócio de alergia. Tenho cada história...