sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sem ideias para um título decente

Eu tinha outros planos para o que iria dizer aqui hoje, mas  fui ler os blogs alheios antes.

Mudei de planos; Luciana e Fabiane me fizeram mudar.

Nosso sonho
Se perdeu no fio da vida
E eu vou embora
Sem mais feridas
Sem despedidas
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar
(Vanessa da Mata)

 "(...) E com meu coração tão calmo eu voltei a sentir o soninho de sofá de casa com manta que sinto ao lado dele (...) E sempre acabamos suspirando aliviados "alguém é bobo como eu, alguém tem esse humor" e mais uma vez rimos da piada que inventamos." ( Tati Bernardi )


Ambas me fizeram lembrar de alguém que sabe exatamente o que significa " querer ver o mar".


( Sim, tô meio enigmática hoje! =p Deve ser porque minha prima adolescente veio aqui em casa. Sentamos na cama e eu fiquei ouvindo  os suspiros dela pelo Justin Bieber. Falei pra ela que esse Justin tem voz de mulher. Ela disse que não tem problema, a voz dele é de menino que ainda não virou homem; a voz vai mudar.
Minha prima também anda apaixonada por outro Justin, o Timberlake. Fez um teste na Capricho pra saber se teria chances de casar com ele.  Será que eu tenho chance com Justin Timberlake também? =P)

4 comentários:

M!riam disse...

Gostei, Ju!!

um beijo

Cíntia Mara disse...

Nossa, eu NUNCA vi graça nenhuma no Justin Timberlake. Na época do N'sync eu gostava do JC e depois fiquei mega-power frustrada quando disseram que ele é gay. Ô homi, bunito, modeuso!!!

Mas quem será esse alguém que "sabe o que é querer ver o mar", hein?

Bjos

Lia disse...

Justin Timberlake !! Oh homi bão...adoro ver as dancinhas dele...rsrs

Lia disse...

Adoro essa música da Vanessa da Mata... =)