sexta-feira, 2 de julho de 2010

Só reforçando

Nunca nessa minha vida fui levada a sério. Preciso fazer um esforço danado pra convencer quase todo mundo de  que essa minha cara de boba não é debochada de propósito. Daí que uma colega do trabalho, que NUNCA imaginei que soubesse da existência desse blog, me diz assim:

" Puxa, Ju, você pretende mesmo fazer o brinde do casamento com fanta laranja?"

Bem, só pra esclarecer: apesar de toda a minha tentativa para parecer legal, descolada e interessante, aconselho que nunca,nunca levem esse blog a sério.

Só esqueci de te perguntar, Li, em que outras partes do post você acreditou?  Tomara que tenha sido naquela com  a foto do Thiago Lacerda.... hahahahahahaha

4 comentários:

amanda. disse...

voce deveria responder "AH VOU FAZER SIM ACHO FANTA UMA COISA BEM SUSTENTAVEL E QUE ME REPRESENTA COMO PESSOA QUANTO AO SUPER-EGO".


siieuhasiuhesiue

M!riam disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Juuuuuuuuuuuuuuu

Eu levei a sério! Mas talvez um refri de limão caia melhor!

kkkkk

beijos

Lia disse...

kkkkkkk eu super levei a sério!

Visualizei tudo!!
bjs

Cíntia Mara disse...

Depois do Brasil x Holanda, você seria muito louca de sequer mencionar uma coisa dessas, hauhauhauah.

Culpa minha. Eu falei que ia tomar suco de laranja no almoço, mas acabei pedindo de maracujá. Aí fez efeito no juiz, que dormiu o jogo inteiro e só acordou quando o idiota do Felipe Melo foi expulso.