terça-feira, 20 de julho de 2010

Somebody save me

Paulo Victor planejou durante uma semana inteirinha passar as férias aqui em casa. Ligava pra cá umas três vezes ao dia e dizia pra todo mundo que  iria ficar  muuuuuitos dias na casa da vovó.Não sei o que significam muuuuuitos dias quando se tem quatro anos.

Ontem, quando a festa de aniversário da minha vó acabou e todo mundo foi embora, o bichinho sentou num canto e começou a chorar. Ele não tá acostumado a ficar aqui depois que as festas acabam. Na cabecinha dele, a casa da vovó é lugar de música, brincadeiras, gente paparicando. Ele nem desconfiava que , à noite, a gente, simplesmente, deita  e dorme.

Sabe o que deu jeito no chororô do moleque? Shrek. Eu não aturei a nova aventura do ogro, mas Vitucho amou. Vai entender?

Pessoas que têm filhos, me contem o segredo pra manter a sanidade , quando se mora com uma criança. Essas pessoas que ainda não cresceram me deixam " ligada em 440 volts". Paulo Victor não cala a boquinha nem por um segundo. Fala, anda, anda, vê a mesma cena do mesmo filme cem vezes, quer que você e todo mundo veja a mesma cena do mesmo filme duzentas vezes, come,come, anda, fala, fala enfileira todos carrinhos... ufa!

Minha vó já tirou o corpo fora. A espertinha diz que gastou toda a paciência com os netos mais velhos; não sobrou nenhuma pros mais novos. kkkkk

Ai, céus! Quero descobrir logo o que significa a expressão " muitos dias" ! = p

4 comentários:

annak disse...

oi.

gostei daqui. =]
e sim, crianças me deixam ligadas no 440w também.

M!riam disse...

kkkkkkkkk

Ju, não sei o que quer dizer "muitos dias"! Mas com certeza serão mais dias para vc do que pra ele... rsrsr

Minha filha vive a 440W a seis anos, devo a ela muitos dos meus cabelos brancos!

Mesmo quando acorda cedo ela vai dormir muito, muito tarde! E todos os dias depois das 23h ela entra em total parafuso: Grita, dança, some nos móveis, pula, rir descontroladamente... eu, lógico, dou uns 'gritos' pra ela sussegar mas nada resolve. Tento socar ela na cama, pra ver se dorme. Não dorme! Dai me conformo e fico observando mais uns fios brancos nascerem....

E o pior de tudo: Eu AMO tudo isso!!!

Um beijoooo

amanda disse...

aí que ta né ju... com nossos filhos a gente nem percebe que ve a mesma cena 29387484 vezes, responde tudo que eles perguntam, brinca de pega pega as 11 da noite...

eu ja decorei todos os filmes do shrek, da barbie e da lilo & stich.
e agora eu assisto todo dia uma novelinha venezuelana sem pé nem cabeça.

e só me toco que estou vendo e fazendo essas coisas quando alguem me pergunta COMO EU AGUENTO.
hahahah

Cíntia Mara disse...

Ô, dó!

Uma vez a caçulinha da família - minha prima Milenni, que na época tinha uns 6 anos - foi passar um fim de semana na casa da minha vó. Aí elas foram lá pra casa e eu perguntei se ela não queria ficar e ir pra igreja com a gente. A casa da minha vó ficava lá perto, em cinco minutos eu a levaria pra lá. Logo que minha vó saiu, eu liguei o PC e fiquei passando fotos nossas pra Milenni ver. Descuidei um segundo, e lá estava a menina chorando, que queria a vovó de volta, rsrsrs. Tadinha! A gente teve que dar um jeito, né?

Eu não tenho muita paciência com crianças por muito tempo. Começou a perguntar demais, entrego pra outro cuidar.

;)