quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sorriso nos lábios

Lembram do moço desavergonhadamente bonito ? Então, depois que falei dele , já o vi umas duas vezes. É engraçado como a gente fica esbarrando nas pessoas, depois que falamos nelas,né?

Num desses  esbarros, ele tava  lá paradão e lindão, mas de cara feia como sempre. Dava um doce pra ver um sorriso do moço. Tenho certeza de que ele deve ser ainda mais lindão sorrindo. Todo mundo é mais bonito sorrindo.

Bem, me sinto até estranha dizendo uma coisa assim, porque durante muito tempo tive vergonha do meu sorriso. Não, eu não tenho o menor problema pra sorrir. Acho que  faço muito, muito isso.  Não é preciso muito esforço pra me arrancar uma gargalhada. Rio de quase tudo. Pois é, sou freneticamente boba, já disse! rsrsrs Mas tinha uma vergonha danada de ver minha cara sorridente em fotos. Sei lá! Não tenho uma boca grande, nem dentes feios, nada daquelas bobagens que fazem  a gente se complexar, mas o complexo existia. Achava meu sorriso “arreganhado” demais! Pode uma coisa dessas?

Como complexos e sandices foram feitos pra serem desfeitos, já me livrei dessa bobagem! Tenho olhado pra minhas fotos e visto um outro aspecto: meus olhos pequeninos somem quando mostro os dentes, mas  ganham um  brilho,assim, todo feliz!  Minha cara toda fica brilhosa.

Hum, será que  o  moço bonito tem o complexo do sorriso  feio?Ou será que simplesmente   é uma pessoa “ normal” que não anda por aí  mostrando os dentes, enquanto caminha pelas ruas ?

Mas que ele deveria  exibir um sorrisão por aí, ah, deveria!

Meus olhos agradeceriam felizes! :)



3 comentários:

Luciana Matos disse...

Mas aí flor, se ele rir, vai ficar tããão mais bonito que você vai cair de amores! rs!
É que eu acho que as pessoas quando sorriem elevam a beleza ao cubo!
Beeeeeijo!

Cíntia Mara disse...

Ah, eu nem deveria ler um post que tem 'sorriso' no título e começa falando de um moço bonito. Ter boa memória e raciocínio rápido nem sempre é uma boa, hahaha.

Cê sabe, né, que basta um sorriso de lado pra pessoa aqui se desequilibrar. Aiai... *_*

Bjs

M!riam disse...

Oi, Ju!!

Vc já experimentou dar um dos teus sorrisão pra ele?? Quem sabe ele derrete... se ele não te sorrir de volta é um mal educado, então desiste! rsrrs

Meus olhos tbm somem quando sorrio... srsrs

Semana que vem prometo começar a colocar as resenhas em dia!!

beijooo