quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aff, mais um meme

A Juh fez uma covardia comigo: me indicou para responder a um meme.
Eu juro que tentei ignorar,mas um convite tão delicado, vindo de um blog tão lindo e fofo, não pode ser recusado,né? =p

Tarefa: Contar nove segredinhos sobre mim.
Bem ,meus segredos vão para o túmulo comigo ( kkkk),então  tentei pensar em coisas que não tinha falado aqui ainda. Ao responder esse meme, me bateu a velha crise do " não -tenho-nada- de -legal -pra contar- minha - vida - é - obvia- blá- blá". Relevem o meu drama e  leiam os meus segredinhos, ó:


1-  Já fui jurada de desfile de escola de samba numa cidade mineira. ( um dia , explico essa história louca!)

2- Já desfilei na Mangueira. ( mas eu torço mesmo é pro Salgueiro!)

( Não, eu não sei sambar! )
3- Durante toda a infância, tive alergia à carne vermelha e tomava uma vacina que me deixava dopada.

4- Tenho uma foto em que estou vestida de verde dos pés à cabeça, fazendo pose em frente ao barco do Greenpeace. A foto é da ECO- 92.

5 - Adoro coração de galinha e costela de porco assados no churrasco.

6 - Apesar de ser louca por perfumes, não posso usá-los. Perfurmes me fazem lacrimejar e provocam inchaço nas mucosas do nariz e da garganta.

7- Nasci quase um mês antes da data prevista pelo médico.Minha mãe teve uns problemas antes do parto,ficamos um tempinho no hospital,mas sobrevivemos! Uhu! =p

8- Fiz Ensino Médio combinado com técnico em Administração. Formação que não me serve pra nada. A escola em que estudei só serviu pra eu conhecer os melhores amigos que tenho. Me pergunte qualquer coisa sobre adminsitração. Só me lembro das palavras  "razonete" e "balancete", das aulas de Contabilidade. Tirei minha primeira nota vermelha nessa matéria, porque não tive coragem de colar. Pois é, eu nunca colei!

9- Tive um rotweiller chamado Fred ( apelido : Duncinha). Ele veio pra minha casa quando eu tinha 11 anos e meu passatempo favorito era cantar para que ele dormisse. Chorei  durante uma semana, quando ele morreu em 2004.

P.S.: Quem quiser responder ao meme, é só botar a mão na massa!

7 comentários:

Fabiane Ariello disse...

O divertido é que ela disse que o meme saiu do meu blog... mas eu nem conhecia esse! Acho que vou fazer também.

Mas, assim... você nunca colou?!

Luciana Matos disse...

Juuuuuuu do Céu!
Eu tb fiz Ad, tb acho que não serviu de nada, tb só lembro dos "etes", também fiz as minhas melhores amigas lá na Escola Técnicaaaaaaaa!!!!!!
Só falta tu me dizer que estudou no João Luis do Nascimento, aí eu morro!
Caraca, tu é minha alma gêmea! kkkkk

Luciana Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Carneiro disse...

que bom poder te conhecer um pouquinho mais!
bj flor

*-* Júuh. disse...

Saber um pouco mais sobre você não faz mal né? hauahuahua
Beijão flor =D

Cíntia Mara disse...

Que bom, dessa vez a culpa não é minha! Esse meme eu já fiz há tempos, rs.

Explica logo essa história de jurada de escola de samba, que eu fiquei curiosa!

Bjoss

Lia disse...

Ju, vc nunca colou?? nossa...Oo

Parabéns!