quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Bem-vindo ao clube!

Estamos com um pequenino probleminha no trabalho.  Assim que eu soube, comecei a encher o saco do meu colega, com seis mil perguntas e uma intensa necessidade de solução.

Meu colega: " A gente pensa nisso depois! Calma, Juliana, calma! Termina de ler o seu jornal aí".

Eu, me dando conta do ataque de " mulher- à- beira de - um -ataque -de nervos": " Desculpe, é que eu sou dramática!"

Meu colega ( a pessoa  mais " eu - soluciono- todos- os -problemas- com - os - dois- pés- nas - costas" que  conheço) sorri, balança a cabeça e diz: " Eu também sou e muito."

Me senti até mais feliz.

3 comentários:

Cíntia Mara disse...

Hahahaha, eu também sou dramática E soluciono-todos-os-problemas-do-mundo-com-os-pés-nas-costas. Nem um pouco contraditória!

Monalisa disse...

Ei, eu num sou nada dramática! Onde já se viu chamar sanguíneo de dramático! Eu hein?
hahahahahahahahahhahahahah

Annie Adelinne disse...

Esse povo colérico que se acha dramático nem sabe direito o que é um bom drama! hahahaha