sábado, 14 de agosto de 2010

De Juliana para ...



Eu sempre quis ligar para aqueles programas de rádio e oferecer uma música. Uma coisinha do tipo: " De Dulcidéia Regina  para Arionélio Luiz e Vandilice Roberta, com carinho". Meu sonho! =p

Como não tenho uma rádio,mas tenho um blog, farei meu oferecimento aqui mesmo. É uma pena que as pessoas que me fazem lembrar dessa música não leiam o blog. Mas não tem problema; o importante é realizar um sonho... kkkkkkk






2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Ih, Ju, tá parecendo eu! Postando música pra 'alguém' só porque sabe que 'alguém' não vai ver. Sai dessa, hahaha!

Filha do Senhor disse...

Oi! sempre passo aqui e nunca comento. Já fiz isso de mandar música, o pior foi umconhecido me ligar e zoar com a minha cara. Bjus, Iviany