domingo, 29 de agosto de 2010

" E mesmo que pareça tolo/ E sem sentido..."

Lapa. Fundição. PARALAMAS.

Preciso dizer qualquer coisa mais?

Sério. Esqueçam por dois segundos que sou uma fã totalmente apaixonada e acreditem no que vou dizer: cês precisam , algum dia na vida, assistir a um show dos Paralamas. Pre- ci-sam , tá?

De lambugem, ainda tinha Skank ( cara, eu não imaginava que eles fossem tão maravilhosos ao vivo!), amiga tendo um siricutico porque estávamos a dois metros do palco e do Herbert, amigo reproduzindo os passos de dança que os alunos lhe ensinaram no show do D2 ( sim, houve também show do Marcelo D2,mas prefiro nem entrar em detalhes. Bem, enquanto o ele "cantava", só meu corpo permaneceu presente; minha mente se recusava a registrar a presença dele.), amiga que vi um tiquinho e depois sumiu na multidão, lágrimas ao som de Lanterna dos Afogados.

E a garganta, Ju?

Garganta? Não sei o que isso! Digamos que passarei o dia de hoje em absoluto silêncio, caprichando no gargarejo.

Pra terminar, me deixem fazer uma coisa? Não vale me zoar,hein?! =p

Eis a minha releitura para um dos versos de " Eu uso óculos":

" Por trás desse BLOG também bate um coração"

Viram como já posso ganhar a vida fazendo releituras de músicas famosas? ;)


P.S.: Só pra completar o título do post : " Eu ainda brigo por sonhos / Eu ainda brigo".

3 comentários:

Luciana Matos disse...

Ai Ju, eu já fui num show do Paralamas, é muuuuito bom mesmo!
Foi aquele na praia de Copacabana, o primeiro depois do acidente do Hebert, lembra?
Foi lindo!
Bjo!

Lia disse...

Posso ficar com inveja?? rrs
To louca pra ir em um show deles.
E Laterna dos Afogados é d+++..

Cíntia Mara disse...

Paralamas eu não gosto taaanto assim, mas Skank é muito bom! São mineiros e o Samuel é cruzeirense, o que os torna ainda mais legais, hahaha. Sabia que tem um ex-baixista deles que é da minha igreja? Ele até montou um grupo e lançou CD, eu participei de algumas apresentações. Mas aí saí e agora o grupo tá parado, não sei bem porquê.