sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Existia vida antes do MSN?

Meu 3G tá moribundo.  Fui obrigada a aposentá-lo. O pobre , agora,  está passando uns tempos na gavetinha da estante, até que eu tome vergonha na cara. Tenho algumas alternativas:  ponho a preguiça de lado e descubro onde se conserta o pobre, mando a vivo desbloquear o meu outro modem ( não mandei ainda porque  a nota fiscal tá no nome da minha vó e ela não tá muito em condições de bater perna por aí), peço pra oi desbloquear meu outro modem ( é uma burocracia chataaa!), largo desse vida virtual,  arranco os cabelos, dou chiliques.

Tô numa dúvida cruel aqui!

P.S.: Sabe o que acontece quando uma professora  que  mora perto de seus alunos resolve ir a uma lan house? Eu conto: o lugar é invadido por três dos seus alunos mais chatos de  galocha! Eu mereço!!

4 comentários:

M!riam disse...

O jeito é ir para a Lan disfarçada! rsrsrrs

Essa vida dupla (professora e blogueira-secreta)ainda vai te matar, Ju!

kakakakka

beijooo

simplesmentemonalisa disse...

Ju, pq tu num coloca velox?
Eu num gosto de 3G não, esse negócio de limite não é comigo. Tem que ser tudo ilimitado pra eu fazer o que me der na telha, hahahaha
Beijos
Ps. Amei o comentário da Miriam.

amanda disse...

a claro (operadora do meu celular) vive me ligando aqui oferecendo internet movel.
eu acho que internet fixa compensa bem mais. pelo menos pra mim, que faz centenas de downloads por mes.
eu pago 50 reais pra OI so de internet, e funciona ate bem (aqui nao tem concorrente, entao nao ha muito do que reclamar), mas por ai deve ter outras operadoras que oferecem internet fixa. algumas delas DÃO o modem pra voce.
faça uma pesquisa.
eu trabalhei como consultora em telecomunicações (nome bonito pra quem vende telefonia e internet pra empresa e residencia haha) e se quiser dicas, TAMO AE!

=D

Cíntia Mara disse...

Qualquer coisa MENOS largar a vida virtual. E vê se resolve logo que você tá fazendo falta, rsrsrsrs.

Bjim