quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Insônia, meu bem, insônia!

Exagero é um traço da minha personalidade, infelizmente. Devo ter meio dúzia de talentos e um deles é fazer drama  - aliás, é o que estou fazendo agora. =p Eu já disse no post anterior que estou cansada,mas preciso repetir :  estou cansada. Meu cansaço deve ser o maior cansaço do mundo no momento! ( Sacaram como funciona o meu talento para hipérboles?rs)

Você devem estar pensando assim: " Tá cansada, criatura? Vai dormir!". Não consigoooo! Tentei de verdade. Arrumei a cama, juntei dois edredons ( tá friiio!),enfiei uma meia no pé, apaguei a luz ,deitei. Tudo ficou bem quietinho, menos a minha cabeça que parece girar há mil quilômetros por hora. Pensei nisso, naquilo, naquilo outro, naquilo que já tinha esquecido e nada do sono. Só o cansaço.

Daí pensei: vou escrever no blog. Faz tempo que quero comentar o  Pedaço do meu Coração. Acabei de ler o livro tem uns dias. Danado de livro bom! Por falar em livros, a Jaqueline leu  A Trégua. Assim que terminou de ler, ela me ligou : " Ju, por que você me deu esse livro pra ler?". Ela ficou de queixo caído e coração apertado assim como eu. Tão vendo? Leiam A Trégua.

Queria também comentar o filme que vi sábado, Abraços Partidos. Nunca tinha visto nada do Almódovar. Foi uma experiência intensa! Agora, já tenho uma listinha de outros filmes dele que todo mundo me disse que também preciso assistir. Neste fim de semana, verei Fale com Ela.

Enfim, queria comentar um monte de coisa,mas não tô com energia nem paciência nem imaginação pra escrever sobre esses assuntos. Seria legal se existisse um aparelho que transferisse o que a gente tá pensando diretamente para a tela do computador, assim não seria preciso digitar nem pensar muito. Nossa! Eu atualizaria este blog de cinco em cinco minutos, porque o que mais faço é pensar em coisas para escrever. Tomo banho, ando de ônibus, espero na fila do caixa eletrônico, tudo dialogando metaforicamente com vocês. Quanta intimidade! =p

Bem, acho que o meu papo tá tão chato que o sono resolveu chegar de verdade. Acho que durmo dessa vez!


5 comentários:

Vanessa Carneiro disse...

"Seria legal se existisse um aparelho que transferisse o que a gente tá pensando diretamente para a tela do computador, assim não seria preciso digitar nem pensar muito. Nossa! Eu atualizaria este blog de cinco em cinco minutos, porque o que mais faço é pensar em coisas para escrever."
faço das suas palavras as minha tb rsrsrs

é também ando ccm problemas pra dormir ultimamente... fico rolando na cama, depois acendo a luz e vou ler. qdo consigo dormir já é quase 2:00 aí so levanto las pras 10h =p meu corpo ta ficando mal-acostumado... qro ver qdo minhas férias acabarem...

bjao

Rita disse...

Fale com Ela é LIN-DO! Anda, corre lá, vai ver.

bj!
Rita (insone)

Cíntia Mara disse...

Ahá! Agora você sabe como eu me sinto quando deito na cama e fico rolando de um lado pro outro durante horas até conseguir dormir de verdade.

Graças a Deus que não existe esse aparelho, hahaha. Só se tivesse um pra ler tudo e outro pra comentar, imagina um post a cada cinco minutos? Se tendo que digitar eu já me arrependo de muita coisa que escrevo. Uma semana depois eu sempre acho os textos horríveis!!! Sim, coisa de col-mel, perfeccionista e exigente, sempre acho que poderia fazer melhor, rs.

;)

Monalisa disse...

Eu também queria um aparelho desse, se vc achar onde vende me avise por favor!
Beijosssssssss

Annie Adelinne disse...

Há dias que eu penso em você justificando seus dois edredons toda vez que arrumo a cama pra dormir hehe

Manta de lã - edredon de casal dobrado - edredon de solteiro - edredon de solteiro - manta de poliester (pra dar auqele peso)

Durma com essa coisa toda!