domingo, 15 de agosto de 2010

Onde é que eu tava com cabeça???

A insônia bateu , como sempre, e eu fiz o quê? Caçei um livrinho pra lê.

Dessa vez, não funcionou! Peguei essa semana, na biblioteca do colégio, Histórias Extraordionárias,  do Allan Poe.

Tá bom! Eu aceito essas palavras de crítica que estão se formando na sua cabeça e até faço coro com vocês:
" Onde já se viu pegar um clássico do terror pra ler antes de dormir?"

É que eu não sabia que o livro era tão assustador assim!

Ei, quem já leu também ficou com medinho,não ficou? Digam "sim" para que me sinta mais confortável,vai!

Não sonhei com gatos pretos, mas sonhei  que  Malu Mader era chefe de uns amigos meus e os torturava com mais requintes do que a mulher de O Diabo Veste Prada.

Juro que foi um sonho tenso... =p

5 comentários:

Vanessa Carneiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Cíntia Mara disse...

Morri de rir!!! kkkkkkkkk
Só você mesmo, Ju.

Sarah disse...

Posso imaginar como tenha sido tenso...rs. Não vejo nada de terror, pq mesmo se eu não estiver com insônia, sei que depois de algum filme ou livro de terror terei pelos próximos dias.
Agora Malu Mader pior que a Miranda Priestly? É tão sonho foi punk mesmo...rs
Bjs

M!riam disse...

kkkkk você não existem, Ju!

Débora Leite disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SE MORRO COM CÊ!