quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Prazer, Mary Poppins!

Liguei pra minha tia. Vitucho atendeu:
- Alô! Quem é?
- Adivinha!
- Quem é?
- É a Ju.
- Ahhh, eu pensei que fosse a bruxa que mora embaixo do travesseiro.
Morri de rir por alguns segundos.
- De onde você tirou isso,menino?
- Da minha cabeça, ué?
Daí ele engatou um papo muito confuso sobre uma colega da escola, um burro, uma mochila, ah sei lá.
- Ju, você já virou um elefante?
- Ué, mas eu não tinha virado uma  galinha.
- Galinha é muito chato.
- Tá bom! Depois , eu viro um elefante. Agora, chama lá a mamãe porque a vovó que falar com ela.
- Ah, com a mamãe? Eu achei que ela queria falar com a Fada do Dente. Então, chama a vovó no telefone, POR FAVOR.  Viu? Falei  " por favor" que nem você me educou.



Tão vendo? Já posso colocar no meu currículo que eduquei uma criança!!!

Explicando: PV não é uma criança prodígio que sabe  o significado  de processos complicados com educar,não. Ele tá é de saco cheio de me ouvri dizer que eu o eduquei só porque , nas vezes em que ele vem aqui em casa ( ou seja, de 15 em 15 dias), fico enchendo a paciência do menino para que ele fale " por favor".

Ai, tô me sentindo a Mary Poppins! =p

4 comentários:

amanda disse...

a luana adora se exibir toda vez que fala "por favor", "obrigado" e "com licença".

sempre fica VIU MAE EU SOU BOAZINHA EU FALO AS PALAVRINHAS MAGICAS... hahaha

simplesmentemonalisa disse...

Aqui já é no botão "automático", tudo que eu falo é seguido de palavras mágicas e Mari já fala no natural.
Mas é engraçado quando alguém de fora presta atenção nisso e me fala: "Nossa ela é tão educada!"
Eu me pergunto: "Ué todos não deveriam ser?"
O PV é mto engraçado!
Beijooooooooooos

Vanessa Carneiro disse...

uahushuahsuhaushuahuahs
conversas sem pé nem cabeça com crianças são ótimas.

Annie Adelinne disse...

Crianças são ótimas hehe

Todo lugar que eu vou arranjo uma fã número 1. Aqui já tenho uma. E eu ainda nem sei o nome dela, acredita? Mas ela é mó bonitinha hahhaa