segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Respondo mermo!





Não vou responder a mais nenhum meme, não vou responder, não vou responder, respondi.

Tudo culpa da Laís e da Cíntia!!! =p





* Se eu fosse um mês, eu seria... Fico em dúvida entre junho e dezembro. Junho é o mês do meu aniversário; dezembro é sinônimo de férias, sol, natal. Pronto! Sou os dois!
* Se eu fosse um dia da semana, eu seria... Uma manhã de domingo ensolarada.  As manhãs de domingo são as mais lindas.
* Se eu fosse uma hora do dia, eu seria... Nove da manhã, quando o sol é morno e o céu fica azul, azul.
* Se eu fosse uma direção, eu seria... Para o alto e avante!
* Se eu fosse um esporte, eu seria... Outra dúvida: vôlei ou natação! Meu sonho de criança era crescer bastante para virar jogadora de vôlei. Não rolou: estanquei no 1,69. Se bem que se eu tivesse nascido no Japão, haveria uma chance. A seleção deles tem jogadoras de 1,59!!!
* Se eu fosse um momento, eu seria... meia-noite de ano novo em Copacabana. Coisa mais linda desse mundo! Os fogos parecem estrelas cadentes multicoloridas...
* Se eu fosse um líquido, eu seria...  Água fresquinha do filtro de barrro nos dias frios; água do mar nos dia de calor.
* Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria... Não sei nada sobre pedras preciosas. Nos meus tempos de pré-adolescente meio esotérica, tive uma imitação de quartzo rosa. As revistas diziam que era a minha pedra.
* Se eu fosse uma árvore, eu seria... aff, sei lá! kkkk Goiabeira! Nessa mesma época do quartzo- rosa, eu vivia pendurada  nos galhos de uma que tínhamos no quintal.  Gostava de sentar no galho mais alto pra ler.
* Se eu fosse uma flor, eu seria... hummm, não sei. Esse meme é chato,heim? hahaha Não tenho resposta imediata para quase nenhuma das perguntas. Flor, flor, flor! Eu seria uma fina flor, serve?
* Se eu fosse um instrumento, eu seria... Violoncelo ou piano.
* Se eu fosse uma cor, eu seria... Rosa ou Lilás
* Se eu fosse um sentimento, eu seria... êxtase
* Se eu fosse um animal, eu seria... Gato.
* Se eu fosse uma fruta, eu seria... Morango, a minha favorita!
* Se eu fosse um livro, eu seria... um cuja protagonista fosse descompensada, exagerada,  levemente sem  noção,jamais usasse saltos, lesse poemas de amor no café da manhã e salvasse o mundo usando um uniforme roxo. =p  Mentira! Eu seria alguma antologia dos poemas do Quintana.
* Se eu fosse um personagem, eu seria... Emma Bovary.  Não sei bem por que,mas foi a primeira que me veio à  cabeça.
* Se eu fosse uma comida, eu seria... Pizza.
* Se eu fosse um lugar, eu seria... Mar.
* Se eu fosse um objeto, eu seria... Argolas (brincos) enormes e prateadas .
* Se eu fosse um filme, eu seria... Mulheres à beria de um ataque de nervos. Ainda não assisti,mas segundo meu amigo André, eu talvez não goste porque poderei me identificar muito com as personagens. Esses meu amigos, de fato, não pensam muito no valor que suas vidas têm, quando decidem me dizer coisas "simpaticas" assim! =p
* Se eu fosse um gesto, eu seria... um abraço apertado.

4 comentários:

Vanessa Carneiro disse...

um cuja protagonista fosse descompensada, exagerada, levemente sem noção,jamais usasse saltos, lesse poemas de amor no café da manhã e salvasse o mundo usando um uniforme roxo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

simplesmentemonalisa disse...

Rachei de rir aqui.
Ei e o nosso encontro, hein?
Eu queria te ligar, mas num sei dos seus horários.
Beijos

Lia disse...

Adorei o abraço apertado!

Cíntia Mara disse...

Hahaha, preciso dizer que eu ri com a sua introdução? Ju, não adianta, sempre vão arranjar mais e mais memes pra gente fazer. Eu, você e Laís estamos juntas nessa, rsrs.

Ah, e as respostas, nem comento. Kkkkkkkkkkkkk

Mentira comento sim. Não sabia que você gostava tanto assim de brincos. Quando você vier a Minas, tenho que te mostrar minha coleção. Da última vez que contei, há uns dois anos, já tava passando de 100. Só de argolas devo ter umas 10.