sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A sexta, a febre e o paracetamol

Sexta- feira de folga+ calor+ sol+ Rio de Janeiro = praia

Resultado errado!!


Sexta- feira de folga+ calor+ sol+ Rio de Janeiro = 40 graus de febre, muita dor no corpo, garganta inflamada, horas e horas de sono.

Tô tão desacostumada a ficar doente que  mal acreditei na temperatura indicada no termômetro. Vencida pela dor de cabeça e pelo sensação de frio causada pela febre, tive que tomar  paracetamol. O efeito começou a aparecer: levantei, tomei um nescauzinho e vou trabalhar um pouquinho agora.

Tenho que ficar totalmente boa já. Amanhã tem show dos Paralamas, o ingresso já tá comprado e não vai ter febre que me segure em casa. Não mesmo! 

6 comentários:

Annie Adelinne disse...

Ô, dó! Ninguém merece ficar de molho. Melhoras, Ju!

amanda. disse...

ooo ju... melhoras pra voce querida!
aqui em casa a coisa tambem ta complicada, o tempo seco dos ultimos dias tem me deixado com uma uma enxaqueca terrivel e atacou a sinusite da luana. tadinha de nós!

beijos e SHOW DO PARALAMAS :~~~~~~~ *invejinha*

M!riam disse...

Oi, Ju, querida!

Tá melhor? A febre deixa a gente com vontade de nada, né... aliás, a única vontade é de dormir!

te cuida.

beijoo

Rita disse...

Ai, show dos paralamas... devo ter ido a uns... 17? Ou pouco menos. Adore-o-ro.

Anda, fica boa logo, levanta daí!

Bjs!
Rita

Cíntia Mara disse...

Ah, se eu consegui ir ao show do Resgate morrendo de tossir e com a garganta inflamada, você consegue ir ao do Paralamas.

Melhoras =)

Luciana Matos disse...

Oi lindinha que eu conhecia e nem sabia! rs!
Quando eu tô assim eu tenho uma receita tiro e queda pra levantar rapidinho:
Um comprimido de vitamina c(efervecente) + 30 gotas de novalgina. Parece mágica!
beijo!