segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sonho do dia

Sou conhecida pelos sonhos malucos que tenho. Minha especialidade são mortes, esquartejamentos, tiros, gente   pulando o muro da minha casa., mas fazia tempo que não sonhava com absurdos. Andava sendo aterrorizada pelos pesadelos reais mesmo; os problemas do dia-a -dia não saíam dos meus sonhos.

Hoje, porém, voltei ao velho estilo: sonhei que a Luciana ( moça cujo blog leio) vinha aqui em casa, com um grupo de amigas, assaltava minha casa, cortava meu cabelo à força e colocava as fotos do assalto no blog dela.

Que medo! =p

P.S.: Luciana, você jura de coração que não é uma chefe de quadrilha disfarçada de mãe da Cecília? ;)

4 comentários:

Luciana Matos disse...

kkkkkkkkkkkk
Meu Deus!
Eu também tenho muitos pesadelos assim! Mais uma coincidência!
Olha um post de maio: http://escrevosimevouvivendo.blogspot.com/2010/05/hora-do-pesadelo.html kkkkkkkk
Roubar cabelo????? Ih menina eu quero é que roubem um pouquinho do meu! Que tá cheeeeeio! rs!

beijões!
Lu

Vanessa Carneiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei de rir aqui
bj

Cíntia Mara disse...

Meu lado psicóloga (Lia, olha a concorrência, hahaha) tá me dizendo que você sonhou isso por causa daquela matéria do Fantástico.

Eu também costumo ter sonhos muito malucos. Qualquer hora faço um post sobre isso.

Beijos

Monalisa disse...

hhahahahahahahahhahahahahahahhaha
Eu vivo tenho sonhos malucos assim.
Só vc Ju pra contar isso no blog, hahahahahahahahhahahahahaah