segunda-feira, 23 de agosto de 2010

" Teu abraço , minha casa que não vou ter"

Sabe saudade do que nunca existiu, do que ainda está por vir?  Clichê, eu sei,mas acordei assim.

Às vezes, parece que o sonho da noite passada é mais real  que a sua própria vida; tão real que você acorda com a sensação de que  está levantando pra vida errada, na cama errada.

Há coisas que fazem todo sentido nos sonhos. Neles, as pessoas certas estão nos lugares certos, fazendo as coisas certas. Tudo encaixadinho, redodinho.

Acordei na cama errada hoje.

Quero voltar pro meu sonho. Quero! Quero!

4 comentários:

Vanessa Carneiro disse...

tive um sonho assim semana passada.
pena que acordei...

simplesmentemonalisa disse...

Às vezes tinha sonhos assim, hoje sei que estou na cama certa, não sonho mais com isso.
Calma, logo você estará na cama certa!
Beijooooooooos

Cíntia Mara disse...

Sei exatamente como é isso, Ju.

Annie Adelinne disse...

É o meu drama dia após dia. Ainda bem que existem Mona's para confirmar que a cama certa existe, né? Uma cama grande, pra caber mais um, de preferência. Uma bela vista ao acordar hehe