terça-feira, 31 de agosto de 2010

" Tudo em mim quer me revelar"

Escrevi um post que começava assim:

"Estou passando por uma crise com esse Fina Flor.

Tipo: acabei de escrever um monte de coisa sobre esse trecho lindo de um post da Ge: "“Aliás, hoje tenho pra mim, que prefiro mesmo um homem que se sinta atraído por uma dessas que já são mulheres antes que eles lhes contem esse grande segredo.”, mas não vou postar aqui. Não é a primeira vez que isso acontece.


 Bem, acho que cheguei num ponto em que não consigo muito estabelecer limites para o que deve ou não ser escrito aqui. Não sei se já contei para vocês duas coisas: sou uma pessoa bem reservada e nunca imaginei que teria um blog como o Fina Flor.

É uma coisa engraçada isso de escrever coisinhas para pessoas que você não sabe exatamente como é lerem. Pior: depois de um tempo, essas pessoas passam a ser sempre as mesmas e você vai escrevendo dialogando diretamente com esse " público"; acaba que o blog vira uma roda de amigos. Mais e mais , vai dando vontade de dizer certas coisas, de fofocar, de  falar mais intimimamente.Vivo tendo de me lembrar que  o que posto aqui estará disponível na internet para qualquer um  ler."


Mas o  restante  do texto sumiu, quando fechei a janela sem querer. Ah!  Foi a primeira vez que escrevi diretamente no  blogger. É pra evitar esse tipo de coisa  que sempre escrevo no word...  Enfim, perdi a paciência! Ainda quero dizer para vocês o que estava escrito  no post perdido, mas farei isso depois. A combinação de sono com raiva profunda desse layout do Chrome , que me faz fechar janelas sem querer, não me permite escrever mais nada agora.

Se bem que pelo andar da carruagem, não deve ter sido o acaso que me fez fechar aquela janela.

Volto em breve!

P.S: O titulo sem sentido pertencia ao post desaparecido.

5 comentários:

M!riam disse...

Oi, Ju,

Já entrei em crise com o blog tbm... é por isso que tenho 6 resenhas de lirvos atrasadas! rsrrs

As vezes espero demais das pessoas e acabo me decepcionando.

Depois decedi que vou escrever sem pretensões ou espera por copments, etc.

Logo, logo vou mudar o lay do meu blog, o banner vai continuar o mesmo.

Um beijo, gosto de ti.
Um beijo.

Vanessa Carneiro disse...

odeio quando perco o post.
entra em crise nao snif'
adoro seus posts
bj

amanda. disse...

ju, eu blogo desde 2001 e ja entrei em crise com o blog milhoes de vezes.

relaxa. sempre passa.
so nao cometa o mesmo erro que eu de sair deletando tudo, porque depois da um arrependimento...

Cíntia Mara disse...

Eu gosto do Chrome, acho que o culpado foi o Blogger mesmo, rsrs. Eu também não escrevo diretamente nele, porque o editor é muito limitado e nem sempre dá pra colocar as formatações que quero.

Lia disse...

Freud explica esse fechar da janela! hehe