terça-feira, 24 de agosto de 2010

tuitando

Primeiro vou explicar o delirio: eu tenho uma doce ilusão de que sei exatamente quem  vem aqui me visitar.

Agora explico a paranoia: tenho um medinho absurdo de que gente que não interessa descubra o Fina Flor, junte 2+2 e acabe com o meu delirio.

Falo brincando, mas já tive a experiência desagradável de ser encontrada no orkut por uma pessoa que definitivamente não interessava. E eu que achava que o fato de ter um nome muito comum, um sobrenome ainda mais comum e  não postar foto me "protegeria".

Bem, mas voltando ao assunto:  eu estava pensando em plagiar metade dos blogueiros e também colocar links de algumas das postagens no twitter, mas fiquei pensando que usar o meu twitter atual não seria legal.  Daí que fiz um perfil só pro Fina Flor.

Agora quero só ver se vou usar... Já não uso o outro mesmo...

De qualquer modo, se quiserem me seguir: @jufinaflor

5 comentários:

Fabiane Ariello disse...

Ih, não tenho Twitter. Acho meio perigoso, considerando meus "rompantes".

(Fui eu que traduzi, sim :) )

amanda. disse...

e o outro perfil no twitter, voce vai manter? porque poderia ser o caso de voce so mudar o username ;D

eu tenho um "atualizador" automatico que posta sozinho os posts novo do blog no twitter, dai me poupo desse trabalho.

*-* Júuh. disse...

Meme pra você no meu blog! Beeijo

Vanessa Carneiro disse...

quando consegui mexer no meu eu te sigo rsrs
bj

Cíntia Mara disse...

Tô pagando pra ver você usar duas contas do Twitter, Ju! Mal atualiza uma :-p

Dica: Baixe o TweetDeck. Tô pra fazer um post sobre ele no blog, facilita DEMAIS porque com um clique você muda de uma conta pra outra ;)