quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ó vida, ó céus!

Nesse fim de semana, eu ia " fugir pra outro lugar, baby".

Tudo no esquema: passagem, lugar pra ficar, meus óculos de sol, minha disposição, meu morango ao leite, quem sabe  até  rolasse massagem ( não, Luciana, não tem nada a ver com namorado em início de namoro!), minha imensa vontade de desplugar.

Daí que vai chover. Vai chover em TODOS os lugares legais para os quais desejei ir no Estado do Rio de Janeiro nesse fim de semana.

Prefiro crer que não era pra ser!

P.S.: E se eu fugisse pra Nárnia ou Hogsmeade? Vou pensar no caso! =p

4 comentários:

Luciana Matos disse...

Bons tempos eram aqueles em que a metereologia dizia que ia chover e fazia 40 graus né?
Agora acertam tudo, que droga! rs!
Mas não custa torcer, né?!
bjo!

Borboletas nos Olhos disse...

Oi, retribuindo a visita e agradecendo o carinho. E me conta, por favor, conta, conta o que você pensou do meu texto do concurso da Lola.

PS. Já está no meu reader...Bjs

Cíntia Mara disse...

Se você for pra Nárnia, fala com o Caspian que eu mandei lembranças :-P E também pro James McAvoy, qual o nome do personagem dele mesmo?

(Credo, Ju, todos os seus posts me induzem a fazer comentários desesperados, hauhauhauhauha. Você é má! Vou pro blog da Annie, lá meus comentários são nerds.)

simplesmentemonalisa disse...

E aí está em Nárnia?
Caraca ontem o tempo abriu, eu fiquei pensando em vc que cancelou tudo, aí hoje eu acordo e o tempo está com cara de bunda como a metereologia falou, ahahhahahaha
Também estou precisando muito vijar e "fugir para outro lugar baby!"
Beijos