sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Noites maravilhosas

A seção " Sonho do dia" mudará de nome temporariamente, atendendo a sugestões feitas por pessoas que acham que meus sonhos têm sido muito interessantes.

Bem, enquanto eu continuar sonhando com cuspidores de fogo, montanhas russas ,mansões, casamentos de colegas virtuais, tá beleza! Por falar nisso, noite passada, sonhei que a Camila Pitanga resolvia me apresentar o irmão mais novo dela ( não , não era o Rocco Pitanga!). Imaginem o que seria um irmão da Camila Pitanga... Sim, o irmão mais novo dela, o do meu sonho, é um pedação de mau caminho.

Daí que ele caía de amores por mim e eu por ele, mas nada de eu conseguir agarrar o moço. Ele resolvia fazer um tour por todos os lugares que frequentei na infância e adolescência; acabávamos sentados no banquinho do pátio do colégio onde fiz o Ensino Fundamental.  Quanta enrolação! Posso com isso? =p

4 comentários:

Manu disse...

Passei para deixar um Oi...
e dizer que adoro seus posts....

Como é que voce semrpe consegue lembrar de um sonho?! eu nuca consigo....hehehe

acordo com aquela sensaçao de que o sonho foi bom, ou legal, ou até msm ruim, mas nao me lembro o que aconteceu!!!

ótimo fds flor

Débora disse...

Adorei! Mr. Pitanga deve ser o sonho de qualquer mulher!

Aqui, Annie disse que tinha um post aqui endereçado a uma Debinha, mas que não existe mais... uai!

Cíntia Mara disse...

Ai, Ju, me apresenta seu cunhado-dos-sonhos, vai? Ô homi bão aquele Rocco, huahauhauh.

Seus sonhos são muito divertidos, adooooro!

Vanessa Carneiro disse...

"Ele resolvia fazer um tour por todos os lugares que frequentei na infância e adolescência; acabávamos sentados no banquinho do pátio do colégio onde fiz o Ensino Fundamental." que romantico isso! uahsuahs