terça-feira, 28 de setembro de 2010

O melhor de mim

Lembram daquele post  sobre o que tenho de melhor, feito para a blogagem coletiva do Um pouco de mim?

Esse aqui ó:O MELHOR DE MIM ( BLOGAGEM COLETIVA)

Entonces, ele está entre os finalistas.

Não sei se gostaram ,se odiaram, se ficaram indiferente, se acham blogagem coletiva uma besteira sem fim, mas vou pedir que vão lá no blog da Elaine e deem uma votadinha em mim. Só pra eu não correr o risco de ter só o meu voto. Ai, isso já me aconteceu uma vez , na escola, e foi muito traumatizante... =p

Leitores da Elaine, votem em mim também, tá? Ah, e claro, sintam- se bem à vontade nesse meu bloguinho muito chique  e muito  fino. rsrsrs Ahhhh, e não levem nada que estiver aqui muuuuuito a sério,não, certo! ;)

7 comentários:

Luciana Matos disse...

Ih menina, no dia em que ela postou os finalistas eu já fui lá e votei um monte! Não ia mesmo ser só o seu voto tsá!? rs!
beeeijo da Lu

Luciana Matos disse...

Então votei de novo!
bjo

Telma Maciel disse...

Ju, vou votar no seu texto. Pq me identifiquei e, como comentei no seu post, achei mto sincero e despretensioso! Vou lá!
Beijo!!!

Cíntia Mara disse...

Eu já votei!!! Em você e na Doce =)

Vanessa Carneiro disse...

Já votei =D

Fábrica dos Convites disse...

Não acredito que você passou por esta de só ter o seu voto, mas encare assim, pior seria se nem o seu voto você tivesse! rsrsrs
Bjs, Rose.

Mari Amorim disse...

Excelente quando podemos dizer o que há de melhor em nós.
Que Deus te abençoe com bençãos sem medida!
Sejas feliz neste dia e em todos os demais!
Boas energias
Mari!