sábado, 11 de setembro de 2010

Podem me chamar de boba

Juro, juro, juro que não sou uma daquelas pessoas viciadas em youtube. Não sou mesmo! Estou mais para aquelas querem morrer quando os amigos ficam  citando frases de vídeos famosos. Tenho certeza absoluta de que poderia passar muito bem sem saber quem são Vanessão, a garota do Cross Fox, a mulher que espanca amiga traidora etc

Mas, de vez em quando, esbarro em vídeos que me fazem chorar de rir. Estou chorando de rir nesse momento. Não consigo me controlar...  Em geral, os vídeos que acho legais não agradam a quase ninguém.

Hummm, será que vocês vão rir destes:



Imagino que o vídeo não  muito faça sentido para quem não conhece as séries das quais foram retiradas as cenas, mas não dá pra resistir ao menino dizendo : " I made poopy in the potty". Eu não resito!
Scully  com creme verde na cara também desconcerta! hehe






Não me canso de rir desse panda, mas acho que só Amanda e eu vemos graça nele. Mostrei prum monte de gente e fui descaradamente chamada de boba, mas tudo bem!

Tá bom! Fim da sessão de vídeos que fazem a Juliana ri.

Um comentário:

Débora disse...

Adorei o Panda! Eu super acho graca dessas coisas que ninguem mais acha! Kkkkkkk