terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sonho do dia de ontem

Minha internet finalmente voltou. Dessa vez, fiquei offline por minha própria irresponsabilidade. Esqueci completamente de pagar a  fatura da internet e do celular , daí a Oi bloqueou os serviços. Pior é que liguei pro *144 toda decidida e fiquei com cara de tacho,né? Depois de pagar, ainda tive que esperar o banco repassar o valor para Oi. Aff! Bem, serviu  para que eu colocasse logo minhas contas em débito automático.

Bem, mas deixem contar o sonho que tive nesses dias de abstinência da vida virtual. Começa assim: Eu estava na festa de casamento da Fabiane. Eu dizia pra ela que a festa tava muito legal. Daí ela virava pra mim e dizia: " Aproveita, escolhe um cara aí na festa e casa também".  Dentre os muitos homens  da festa, eu escolhia um cara que estava trabalhando como cuspidor de fogo ( pois é, a Fabiane tinha contratado um circo pra animar o casamento dela) e me casava com ele. Psicólogos de plantão, digam pra mim se há algum simbolismo especial nesse lance de cuspidor de fogo...  Será que significa que vou me casar com um dragão? =p

No mesmo sonho, eu ia passar a lua -de - mel em Belo Horizonte e ficava hospedada na mansão da Débinha. Sim, Deb, nos meus sonhos você tinha uma mansão. Ah, gente! Era casa mais legal do mundo. Tinha até uma montanha russa no quintal! Ah, quero tanto uma montanha russa no meu quintal. Se eu derrubar a minha casa e as dos vizinhos e ainda ganhar   na mega sena, dá comprar uma pequena montanha russa para mim.

Se quiserem, até empresto a minha montanha pra vocês, tá? 

5 comentários:

Débora Leite disse...

kkkkkkkkkkk
ADOREI o fato de eu ter uma montanha-russa em casa, gente! To me sentindo a própria Jessica de Glenbrooke, quem sabe eu não arrumo um Kyle bombeirão? Aiaiai uiui!

Bem, não acredito que BH seja o melhor lugar pra se passar a lua de mel, mas sonho é sonho, né? hahahaha

Acredito que o simbolismo do cuspidor de fogo é que o cara é tão 'foguento' que sai até pela boca. BOBIIIIIÇA! huahauhauhauh

beijos, flor!

Rita disse...

Noooossa, senhora, lua de mel com o engolidor de fogo na montanha russa? Querida, não tem Freud no mundo que explique. Sinto muito. É grave.

;-)

Bj!
Rita

Vanessa Carneiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acredito que o simbolismo do cuspidor de fogo é que o cara é tão 'foguento' que sai até pela boca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais desse comentario!

Fabiane Ariello disse...

Puxa, meu casamento... parece uma realidade tão, mas tão distante que eu nem perco mais tempo sonhando com isso! Hahahah!

(Mas adorei a ideia do cuspidor de fogo ;) )

Cíntia Mara disse...

Minha conta de internet e de energia ficam em débito automático. Só não coloquei a de água também porque minha mãe ficou de #mimimi e não quis, rsrsrs. É ela que paga, então deixa pra lá.

E esse sonho, hahahaha, ri muito! Olha, eu vou dispensar a proposta de empréstimo da montanha russa porque meu medo de altura é mais forte do que qualquer vontade louca que possa me dar.

Bjosssss