terça-feira, 26 de outubro de 2010

Baby, Baby, oun!

Tenho que contar:

Levei pros alunos uma carta de amor escrita por um amante arrependido e a letra de uma música do Restart. Pois é, ossos do ofício! Pra entender do que o Restart tava falando, precisei de uma ajudinha da minha prima adolescente. Sério mesmo! Experimentem  ler as letras das músicas daqueles moleques e depois me contem como foi a incrível experiência.

Pois bem, conversa vai, conversa vem, pedi pro pessoal falar sobre histórias de amor reais. Queria que eles falassem de seus amorezinhos pré-adolescentes, mas o silêncio foi sepulcral. Pedi, então, que falassem de amores alheios mesmo. Ah, aí sim eles começaram a tagarelar. Surgiram tantas histórias malucas, mas melhor estava por vir.

Uma das meninas levanta a mão  e começa a dizer que ela tem um amor, um graaaaande amor. Me interessei, claro! Só que um dos meninos ( que desconfio ter uma "quedinha" - ai, quantos milênios eu tenho,hein?) não deixou que a menina falasse. O moleque ficou zoando sem parar, dizendo que ela era uma boba, que ninguém em sã consciência ia gostar de um cara assim, que aquele amor não seria correspondido nunca.

- Ô, Fulano! Chega! Deixa a Sicrana falar.

Daí que,quando fui prestar atenção na menina de novo, ela tava chorando copiosamente.

- Ai, Sicrana! Fica assim,não! Não liga  pro Fulano,não!  Você tem o direito de gostar de quem quiser. Além do mais, quem garante que esse menino não gosta de você,hein?

- Professoraaaaa!! Ela tá apaixonada pelo Justin Bieber!

Olhei pra menina. Tive de olhar, pra confirmar o que  eu tinha ouvido. Ela sacudiu a cabeça em meio às lágrimas. Sim , ela tá apaixonada pelo Justin Bieber.

Bem, eu só queria ter um espelho pra ver a minha cara naquela hora. =P

11 comentários:

Páginas Da Minha Vida disse...

kkkkkkkkkkk
não falo nem nada...quando tinha meus 9 anos, eu era apaixonada pelo Nick dos Backstreet Boys kkkkkkkkkk

bjs

Fábrica dos Convites disse...

Nós já passamos por isso, eu mesma, meu coração desde os 13 anos é do Ricky Martim, tá eu sei, não vamos entrar em detalhes qto as preferências sexuais, mas que o meu coração é dele, isso é! Bjs, Rose.

amanda disse...

UHAAHUUAHAUAUAUHAHUAHUUHAUHHAUAUAHUA
UUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
AUHAUHAHAUHAUHAUAUHAUAHUHAUAUAHAUHAUH
UHAUHAUHAAUAUHAHAHUAHAHAHUAUHAAUHAUH
HUAHUAUAAUHAUHAHAUAUHAUAUHAUHAUAUHAH

ai desculpa.
eu RI MUITO ALTO aqui, serio mesmo.
tadinha da menina!! hahaha

concordo com as gurias daqui de cima, todas nos passamos por isso - tudo bem que eu nunca CHOREI ou me confessei apaixonada por um artista, mas dava suspiros bem suspeitos por uns caras de uma banda aí chamada green day, pelo baixista, mais precisamente...

hahahahaha

disse...

Ele parece uma menina!!

M!riam disse...

Justin Bieber é lindo de viver! Tem uma boca e um sorriso divino... se eu fosse pré-adolescente tbm me apaixonaria por ele! rsrsr

Pobrezinha, mas faz parte do 'crescer'!

Um beijo, Ju

Uma mãe em apuros! disse...

hahahahahahahhaah
Sério, comentei isso no meu post falando desses jovens de hoje em dia que não tem voz... Depois dá uma olhada lá q vc vai entender.

O q será dos nossos jovens meus Deus?
Muito medo!
;)
bj

Cíntia Mara disse...

quantos milênios eu tenho,hein? Vinte. Não lembra o que a Annie disse ontem sobre Brooke Shields e Michael Jackson??? kkkkkk

Minha prima jura que o cara do Restart é apaixonado por ela. Vê se eu aguento? Pior é que eu já tive uma paixão dessas e... Pronto, fim do comentário, admitir isso já é vergonha demais pro meu gosto.

Vanessa Carneiro disse...

não sei tenho um ataque de riso ou se fico com pena da guria. auhsuhas

Juliana disse...

Pessoas, não riam do " sofrimento" da menina! kkkkkkkk

Miriam, Justin Bieber não é gatinho,não! Ele é estranho! kkkkkkkkkkkkkkk

Débinha disse...

Aff! Justin Bieber é a paixão de 90% do mundo pré-adolescente!
Minhas alunas, ontem mesmo, tavam numa discussão ferrenha pra achar um menino na sala que parecesse com o tal do Justen! hehehe
E os meninos todos 'ah, eu não tenho nada a ver com aquele bixa' E eu me segurando pra não rir.
Por fim, vem uma e me pergunta 'Teacher, cê acha que o Justin é viado?'
Eu 'cê sabe o que é viado, menina?'
Ela 'sei, é homem que namora homem'
Eu 'Aaaah (e ela tem 7 anos! Mundo corrompido'
Ela 'Então, cê acha?'
Eu 'eu acho é que esse assunto deveria acabar'

hahahaha

Lia disse...

kkkkkkk quem nunca teve uma paixao adolescente neste nível?? kkkk

Mas o Justin.. aff..rsrs