terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu comento, tu comentas...

Leio uns dez mil blogs, mas quase nunca comento neles. A preguiça me impede.

Leio todos os comentários deixados aqui,sei quem são as pessoas que frequentam o blog,mas não respondo aos comentários. A preguiça também me impede de fazer isso.

 Pois é, mas meus dias de  preguiçosa acabaram - pelo menos no que diz respeito a responder aos comentários.

Vou copiar os blogueiros que conheço: você comenta, eu leio e a minha resposta aparece na listinha de comentários. Simples assim!!

6 comentários:

Cíntia Mara disse...

Sei...

Juliana disse...

E,Cíntia Mara, não acreditou! tsc tsc ! kkkkkkkkkkkkkk

Rita disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

...

Anda, comenta.

;-)

Rita

Juliana disse...

Rita, boba!! =p

Chico Mouse disse...

Hahahahaha! Tb leio um monte, mas morro de preguiça de comentar e...

OPA!

ACABEI DE DEIXAR UM COMENTÁRIO AQUI. =O

M!riam disse...

Alguns comentários são impossíveis de responder!

Gosto de comentar e AMO receber comentários.

um beijo