domingo, 17 de outubro de 2010

Inté

Eu tinha decidido que ia largar um pouco dessa vida de tagarelar por aqui. É, minha gente, preciso de foco, de concentração e as tagarelices  bloguísticas me convidam ao devaneio. Porque, afinal, post puxa post, blog puxa blog e cá estou eu perdida nessa delicinha que é ler bloguinhos alheios e  também arranjar o que falar na minha própria janelinha.

Daí que me peguei relendo posts que fiz lá no início do ano. Nossa! Deu uma nostalgia! Primeiro, fiquei pensando que aqueles eram tempos mais felizes, posts mais legais, eu era mais elegante e carismática, blá,blá. Depois, decidi que não, legais mesmo são os posts de hoje: elegantes, fofos, chiques, finos. Um luxo!

Daí que, dois segundos depois, me dei conta que estou mesmo padecendo da falta de assunto, ou de falta de vontade, ou de preguiça ou de seja lá do que for.Claro que eu poderia me entregar ao silêncio, sofrer caladinha no meu canto até que as musas que inspiram os " tagarelas blogueiros" se lembrassem de que ainda vivo nessa terra, mas prefiro vir aqui dizer procês  que eu tô me achando uma chata, que eu não tenho nada mais a dizer,  que eu ando me embriagando em litros de fanta laranja,que ó, vida, ó céus!

 Mentira! =p ( Mentira mesmo, viu, pessoas que possivelmente me levam a sério! Li, esse recado é sempre pra você! rsrs)

O Fina Flor e eu ficaremos off por um tempinho,mas voltaremos em breve, ainda mais legais e saltitantes.

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Aaaaaahhhhhhh, gostei disso não :(
Seguinte: vou dar folga pra algumas das minhas "musas que inspiram os tagarelas blogueiros" pra que elas te visitem, que tal?
(Acho que eu estou entre esses tagarelas blogueiros, tudo vira motivo pra escrever. Queria ganhar dinheiro com isso, rsrs)