sábado, 2 de outubro de 2010

Massaginha

Minha massagem foi que nem primeiro beijo: aguardei ansiosamente, criei um mundo de expectativas,mas não foi nem tão legal assim. Na verdade, não foi nada legal.

Eu já conheço minhas dificuldades com terapias corporais, no entanto não imaginava que sentiria tantas dores. O massagista disse que é assim mesmo, que leva um tempo pro corpo se acostumar, que há pessoas menos receptivas, só que não deu pra evitar a frustração.

Se bem que ficou aquela sensação de que as próximas serão melhores, assim como todos os beijos depois do primeiro foram.

Será que  se Phoebe Buffay  tivesse me atendido, eu teria ficado relaxadinha, relaxadinha! =p
( Ah, eu não posso crer que você não sabe quem é a Phoebe? Puxa, a irmã gêmea da Úrsula, a mulher do Mike, ex- namorada do cara que foi pra Antártida, aquela que já morou com a Monica, aquela que corre de um modo engraçado, que  foi barriga de aluguel dos trigêmeos do irmão mais novo,  autora do enorme sucesso Smelly Cat.
Ainda não sabe? Putz, você é  um daqueles alienígenas que não conhecem Friends, né? 
Kkkkkkkkkkk)

3 comentários:

Rita disse...

Aquela do sticky shoe? Sei quem é.

:-)

Vanessa Carneiro disse...

hum... meu primeiro beijo não foi naaaaaaada ruim, muiiiiito pelo contrário.
bjao

amanda disse...

phoebe?
aquela que ja morou nas ruas, esfaqueou um policial e era casada com um canadense gay?

acho que conheço ;D