terça-feira, 5 de outubro de 2010

Me adora, vai!

Já deu pra sacar que a trilha sonora do Fina Flor é" banquinho e violão", como diria a Amanda, mas hoje passei o dia cantando essa aqui:



Se Freud explica, eu não entendo!

3 comentários:

Luciana Matos disse...

Ai, adoro! Adoro! Adoro ao cubo!
Teve uma época que eu cantava essa música o dia inteirooooooo rs!
beijo Ju!

amanda disse...

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAAH
mas nao é?


e cara, eu odeio a pitty. UHAHAUSHEU acho ela uó de chata.
mas - sempre tem um 'mas' - tem uma musica dela que eu ouço e me cai lagriminhas, chamada "equalize".
acho que ela tem todo um contexto sabe, que eu tenho que explicar.
é que quando o moisa passou num concurso do estado, ele teve que ficar um mes em curitiba (eu tava em maringa, mais de 600 km de distancia) fazendo curso.
e nessa epoca a musica equalize tava fazendo maior sucesso.
e eu tava la em casa, sozinha, morreeeeeendo de saudade dele e ouvindo "as vezes se eu me distraio, se nao me vigio um instante, me transporto pra perto de voceee..."

sem contar que tem uma hora que ela canta "adoro essa sua cara de sono, e o timbre da sua voz, que fica me dizendo coisas tao malucas..." AI NE?
isso é todo o moisa descrito, porque eu sempre disse que ele tem cara de sono (os olhos caídos, de 'peixe morto') e a voz dele é bem grave, bem marcante.

*shuif*

enfim, marcou pelo momento e pela letra.
e é muito bonita, admito.
;)

Lia disse...

Freud explica!! rsrs

Quem nunca quis cantar ou melhor dizer isto pra alguem na vida?!
Eh demais!