domingo, 10 de outubro de 2010

Minha vida segundo...

Pois é, mais um meme. Esse funciona assim: escolhe um artista ou banda, caça os títulos de todas as músicas dele e os usa para responder ao meme.

Pois é,  escolhi Maria Rita! ( Ei, Miriam e Mona, nada de cara feia,hein! =p)


Você é homem ou mulher:  Menininha do Portão

Descreva-se: Inquieta, tonta e encantada

Como se sente: Perfeitamente

Descreva o lugar onde você mora: Casa  Pré- fabricada

Se você pudesse ir pra qualquer lugar, pra onde iria? Casa de Noca

Seu meio predileto de transporte: Andança

Seu melhor amigo: Cara Valente

Você e seu melhor amigo são: As vozes do vento

Como está o tempo? O que sobrou do céu

Sua hora do dia preferida: A Festa

Se sua vida fosse um seriado, como ele se chamaria? Estrela, Estrela

O que é a vida pra você? Que Maravilha

Seu relacionamento: Agora só falta você

Um medo: Despedida

Que conselho daria? Aguenta mão, João!

Pensamento do dia: Maltratar não é direito

Uma motivação: A medida do meu coração





Copiei daqui ó: /http://bjomeliga.wordpress.com

Letras e vídeos das músicas aqui ó:  Maria Rita

4 comentários:

Lia disse...

Maltratar não é direito é demais!

Páginas Da Minha Vida disse...

já fiz esse meme em um antigo blogger,mas fiz com as músicas da Alanis Morissette.

amei suas respostas ^^

bjs

Cíntia Mara disse...

Ai, esse meme é legal, mas é difícil, hauhauhauha. Vou tentar. Como eu tenho vários artistas favoritos, se não conseguir com um, posso mudar.

Juliana disse...

Lia: não é mesmo!!!

Páginas: xi, gosto de alanis não! =p

Cíntia: nem achei tão difícil! parecia que as músicas tavam lá só pra eu montar o meme! kkkk