terça-feira, 5 de outubro de 2010

Muito prático

Não sei se é um atributo masculino ou  coisa de gente prática,  mas  vocês não acham  que é pra se admirar com o fato de uma pessoa levar 15 minutos pra escolher e comprar um par de tênis?

Enquanto minhas amigas e eu olhávamos e analisávamos cada par  de sapato da vitrine, meu amigo entrou na loja, comprou os tênis de que precisava, saiu e nós lá tentando decidir qual modelo de Melissa é mais feio. ( é, Débinha, nisso não somos gêmeas!). Só sei que pra comprar meus tênis entrei em umas três lojas  diferentes, depois analisei os preços, enchi o saco dos vendedores pra ter certeza de que o tamanho 40 ficaria realmente bom nos meus pés e só aí comprei. Simples assim! Sacaram?

Mais uma amostra da praticidade do meu amigo: ele nos contou que tava namorando. Daí que minha amiga quis saber mais daquela novidade.  Meu amigo resumiu tudo assim: “ a gente se conheceu no evento, trocou MSN, conversou pela internet, decidiu se encontrar e  começou a namorar.” Mas trocaram MSN assim do nada? Quem chegou em quem? Você tava achando que ia rolar alguma coisa quando saiu de casa? Não ficou em dúvida? A gente lá querendo detalhes, nuances , minúcias e vem meu amigo,  a praticidade encarnada, com esse resuminho sem emoção.
Cadê o drama, a intensidade, as reviravoltas, os “ ai- meu –deus- que- eu – faço – agora” ?

Eu bem acho que vidas sem dramas e exageros  não têm graça.  Cês não acham, não?

Deve ser chato ser prática e equilibrada.
Equilíbrio? Juro que tive que consultar o dicionário pra  saber como é que se escreve essa palavra. =p

( Ah,  Li, coleguinha do trabalho que entra aqui e me leva muito a sério,  é tudo brincadeirinha,tá? =p)


4 comentários:

Chico Mouse disse...

Mulheres... essas criaturinhas complicadas.

(a gente não vive sem elas, fazer o quê) :P

Débora Leite disse...

Ô bicho prático é homem. Ô bicho complicado é homem. Contraditário, eu sei,mas ando com essa opinião paradoxa que ninguém me tira da cabeça enquanto eu não conhecer um que me prove o contrário!

aff!

Cíntia Mara disse...

Eu acho que é coisa de homem, porque por mais prática que a mulher seja, escolher um calçado em 15 minutos NÃO DÁ. A não ser que seja amor à primeira vista, como meu tamanco vermelho.

Decidir qual melissa é mais feia também é uma tarefa árdua, hauhauhauhauha. Pra mim são todas igualmente horrorosas.

Lia disse...

kkkk morrendo de rir dos comentarios sobre as melissas....

Acho que gostamos mesmo é de grandes dramas... pq, qq " historia de amor' se resumida, pode ficar igual a versao de seu amigo. Masss, adoro todo o desenrolar das grandes "tramas"...rsrs