sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Adendo



Eu : " E aí, como vai a situação lá com o namorado?"

Prima- afilhada: " Ah, eu tô melhor. Tá sendo como vc disse. Tô me acostumando, tenho que entender que as coisas não são como eu quero.  Já nem tô me preocupando mais com  o que ele tá fazendo, deixando de fazer.   Se eu não confiar nele, vou ficar maluca. Você tinha razão: quando eu me acalmasse, eu veria que tava exagerando" 

( Ela não usou exatameeeeente essas palavras, tá? O conteúdo foi esse, mas o discurso foi recriado pela minha memória).

Eu : " Eu te falei isso?

Prima- afilhada: " Falou. Falou que eu ia me acostumar e que tudo ia se resolver, que eu precisava  ter paciência".


Que lindo,né? Pelo visto, sou uma boa prima - madrinha. Hipócrita, mas bem- intencionada! Isso que é importante,né, não?

Um comentário:

Débora Leite disse...

HAHAHAHA
Ta igual a mim. Cheia de conselhos que funcionam muito bem pros outros!