quinta-feira, 25 de novembro de 2010

And the book goes to...

A sorteada tem um blog. Rá! Eu sei, eu sei! Não me batam!



A sorteada é do sexo feminino.  Ok! Ok! Eu paro!


 Vou falar sério agora:



A sorteada é # bandida.

Hum, isso exclui uma galera,né?  "Bandidas" é como se autonomeiam um grupo de mulheres que se conheceu numa comunidade do orkut. Lembram daquele meu passeio em Volta Redonda e da minha leitora favorita, de quem sempre falo? Tem a ver com as bandidas.


A sorteada é alguém que eu só conheço virtualmente.



A sorteada assiste a muitos filmes e eu sempre dou uma olhadinha nas dicas dela, apesar de  dificilmente comentar no blog.



A sorteada é alguém que só conheço virtualmente.



A sorteada  mora tão perto e ao mesmo tempo muito longe de mim, num lugar liiiiiiiiiiiindo!


Fácil,né?



Mas eu vou dar um pouco de trabalho a vocês, tá? Vão bem ter que procurar o nome da sorteada no post anterior. Ei, sorteaaaaaaaaada, não se esqueça de entrar em contato até o dia 28, tá?



7 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Eu não ganhei o livro, mas rolou uma bela dica de blog...acho que ficou de bom tamanho! Bjs

PS. logo que acabar a semana do ativism oonline vou engatar o meu sorteio de natal, amei a idéia!

M!riam disse...

Ai, garota! Parabéns!!

bjs, Ju!

Laís Doce disse...

Eu ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adooooooooooooooooorooooo Iupiiiiiiiiii!!Eu sou frenetica em comemorações!!!! eeeeeeeeeee XD

Luciana Matos disse...

Parabéns sortuda!!!!!!
Joga a Mega Sena da virada!!!!!!!
Beijão!

Rita disse...

Parabéns à feliz ganhadora!

Beijocas

Débora Leite disse...

Ah, pelas dicas eu consegui descobrir que foi a Laís mesmo! hehehe
Eeeeeeee

Cíntia Mara disse...

Aêeeeee! Parabéns pra essa bandida lindona =)
Bjos