sexta-feira, 19 de novembro de 2010

De volta para Hogwarts




Tudo bem se eu disser que:

-morro de medo dos dementadores
-morro de medo do Voldemort
-chorei sem parar no enterro do Dumbledore
-não me conformo com o destino do Lupin
-queria  ser metamorfomaga que nem a Tonks
-talvez o Chapéu Seletor me mandasse pra Corvinal
-doeu no meu coração quando a Hermione ( a do livro; não aquele que ser estranho dos filmes) foi torturada
 pela Bellatriz
-cantava " Weasley é nosso rei" sem parar. Não conseguia me controlar.
-vejo uma metáfora e tanto no trecho em que Ron ( o do livro; não aquela aberração que aparece nos filmes) destrói o medalhão
-fiquei aguardando ansiosa o beijo que faz Ron e Hermione esquecerem das presas de basilisco
-queria ter o cabelos ruivos da Gina
- queria ter a bolsinha  igualzinha a  da Hermione
- queria passar as férias na Toca
- tenho o maior interesse em ler Hogwarts: uma história e  a biografia do Dumbledore. Bem, Contos de Beedle, o bardo , eu já li.
- adoro o Harry, mas meu coração dispara mesmo mesmo é pelo melhor amigo dele. ( Eu já disse que vivia cantando " Weasley é nosso rei"?) ?

Hum, será que depois de todas essas revelações, alguém ainda segue esse blog?


Só não vou na estreia de As Reliquias da Morte porque não tenho talento para aguentar menininhas gritando toda vez que Daniel Radcliffe aparece na tela. Levando em consideração  que ele interpreta o mocinho, prefiro manter a saúde dos meus ouvidos e esperar um pouquinho.

9 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Juliana, menina, que lista divertidíssima. Eu li todos os Harry Porter. Comecei pra conversar com o meu filho (eu sempre gosto de ler o que ele lê pra ter papo e pra, huuumm, monitorar mesmo, rsrsr). Gostei bastante. E, que legal, eu também tenho um carinho especial por toda a família Weasley, com ênfase no caçula. Meu filho vai assistir hoje, mas com colegas. Eu não vou tão cedo, aqui só tem cópia dublada (eca, eca)então vou esperar minhas férias e verem Fortaleza. Bjs carinhosos

PS. não conseguiu se ver livre de mim, hehehe

Luciana Matos disse...

Tudo bem Ju, a gente perdoa! kkkkkkkkk
É que eu não gosto de sagas... rs!

beijão!

M!riam disse...

Oi, Ju!

Eu não gosto de Harry Potter; :), Mas te endendo e continuo seguindo o Fina Flor!

beijo

disse...

Eu não li nenhum livro. rs

Juliana disse...

ih, ó, duas lucianas aqui! Sabiam que vivem me chamando de Luciana?


Pois é, Borboleta! Só nós duas mesmo! kkkk


Ah, Miriam! Vc gosta de vampiros e eu ,não. Tamos quites!

ah, Fê, eu li e reli TODOS.

Cíntia Mara disse...

Tudo bem se eu disser que não entendi nada do que você disse?
Eu sei, sou um dos poucos seres diferentes do universo que nunca leu nem sinopse de HP e não tem a mínima vontade de ler ou assistir.

Sério que gritam por aquele menino? Aff! Pior do que gritar pelo Taylor Lautner (pelo menos ele tem um corpão). O menino que senta do meu lado - e que adora bicar o que os outros estão fazendo - é a cara dele. E acredita que o garoto faz aniversário hoje? kkkk

Juliana disse...

Gritam, cíntia, Gritam! hehehehe

Júlio César Vanelis disse...

Como assim??? QAgora mesmo é que eu vou seguir o seu blog!!! rsrs
Harry Potter faz parte da minha vida, marcou minha dolescencia do início ao fim... Cresci junto com eles!!! Quando eu tinha 11 anos e li o primeiro livro, fiquei esperando a coruja deixar a carta na minha janela... Ela não apareceu, mas eu continuei a Saga... rsrs
Eu tbm iria para a Corvinal, e queria ser um animago (eu seria um gato, com certeza, adoro gatos), e seria mestre de poções (mas não seria ruim igual ao snape não, kkkk).

Até o próximo!!!! Um abraço

Juliana disse...

oi, Julio!! Harry Potter me garatiu um leitor foi kkkkkkkkk
Comecei a ler depois da adolescÊncia, mas fiquei igualmente doida pelos livros.