quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Direto do túnel do tempo

Daí que eu estava no Gtalk com a minha leitora favorita, a Deb,  debatendo a respeito do efeito dos Backstreet Boys nas nossas vidas. Deb foi uma fãzinha mirim dos moços, afinal ela era uma criança quando eles estavam no auge. Eu até era adolescente,mas nunca fui fãzona. No entanto, ambas concordamos que As long as you love me é um clássico.

Se você esteve fora do mundo no final dos anos 90,ou era criança demais pra lembrar,ou é blasé demais pra admitir que  achava o Nick  e o Brian uns gatinhos, precisa ter acesso ao que boa parte das adolescentes cantavam naquela época . Que Restart que nada ,mané! =P




A propósito, meu boy favorito era esse daí ó:


Agora vou alí ouvir: " I'll never break your heart/ I'll never make you cry"! Ai, ai!

11 comentários:

Fabiane Ariello disse...

Sem dúvida o Kevin era o mais lindão *___*

E até hoje, quando eu ouço "shape of my heart", me sinto arrepiada, acredita?

simplesmentemonalisa disse...

Ju, eu curtia e era adolescente, hehehehehehe
SAbia até as coreografias, dançava mto street dance com esses boys, hahahahhahaha
Será que ainda lembro os passinhos???
Vou tentar, vamos lá.........
Beijoooos

Angélica Roz disse...

Oiii! Gostei do post! É bom voltar no tempo de vez em quando! :)
Estou passando para te convidar para participar das promoções que estão rolando no meu blog:

- Sorteio do livro "O Enigma do Fogo Sagrado", de Hermes M. Lourenço
- Sorteio de dois exemplares do livro "A Escolha de Cada Um", de Regina Monge
- Promoção - Ganhe um Vale Livro no valor de R$ 400,00 para gastar com os livros que quiser!
- Retrospectiva Literária 2010

Quando puder, passa lá... :)
Bjsss!

http://pensamentotangencial.blogspot.com

M!riam disse...

Oi, Ju,

Eu não curtia os Backstreet Boys, mas que eles eram lindos, isso sim!!

beijooo

amanda disse...

HUHUAUHAAUHAUHAUH meu, minha irma super adorava backstreet boys!
dentre essas boy bands da epoca, eu curtia mais o five e as spice girls.

na verdade na verdade, eu gostava mesmo era de hanson.
MAS HANSON NAO É BOY BAND :~~

Juliana disse...

Ah, amanda, hanson era girl band. é? kkkkkkkkk

Saquei que vcs tb suspiravam pelos rapazes. Menos vc ,né, Miriam?

Bruna disse...

AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Como assim vc fala de BSB e eu nem tinha visto! Ahhhhhhhhh AHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Fui ao show deles ano passado fofa! Gritei tanto, tanto, tanto, dancei horrores! Muito, muito, muito bom!!!!! Meu boy preferido é o Brian!!! Lindo! Lindo! Lindo!!! Ahhhhhhhhhhhh

Ae, como vc consegue colocar esse player no blog?? Ensina ae!

Bjs

Cíntia Mara disse...

Ah, isso pq a Deb comentou sobre uma música deles no blog, né? Vou fazer um post sobre isso e morrer de vergonha pelo resto da vida, hauhauhauh. Quem somos nós pra falar mal do Justin Biba, ops Bieber??? Eu gostava mais do N'sync, era fã do JC, aquele moreno, gato e homossexual dos olhos claros. Ainda gosto de This I promise you e Selfish. Dos BSB, minha favorita era "quit playing games with my heart, with my heart, with my heart..." Já viu o clipe disso? kkkkkkkkkkkkkk E o de "Everybody (ye-eah)"? Imitação ridícula de Thriller.

O de As long as you love me também é ridículo. E o de This I promise you... Totalmente gay!!! JC usa uma calça que se o povo do Restar ficar sabendo vai querer imitar, huahauhauha.

Cheshire cat disse...

O Kevin também era meu preferido, mas eu ouvia escondida porque já não era mais tãããão adolescente assim naquela época.

Amava "Larger than life"

amanda. disse...

AH JULIANA o hanson tocavam, cantavam, compunham.. eram (são) ~MUSICOS~ hahahahah
e nao grupos enlatados feitos pra fazer sucesso mesmo.

:~

Débora Leite disse...

De todo o post, a parte mais legal foi 'minha leitora favorita, a Deb' hahahahaha

Ow, ontem eu coloquei numa rádio, e começou a tocar uma música, eu mó cantando, mas não lembrava quem cantava. Foi então, depois que a música terminou, que eu lembrei que era uma das 'novas' dos BSB. Hanson eu ainda gosto, mas confesso que antes eles tinham cara de meninas mesmo. Em compensação, hoje em dia, uuuuuuuuuuuuui! hahaha

beijos