quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E quem será que ganhou o sorteio,hein?

Não é dezembro,mas já é 25. Então, vamos descobrir quem vai receber a visitinha do Papai Noel?

Ah, antes do sorteio, deixem-me dizer que eu tinha pensado em  fazer um sorteio filmado, mas as imagens que fiz com meu celular ficaram sofríveis. Desisti do sorteio personalizado e vou me render ao random.org mesmo.

Assim ó:
Cada uma de vocês ganhou um número, obedecendo à ordem em que os comentários foram deixados no post sobre o sorteio.
  1-Borboleta
  2-Monalisa
  3 -Esplendor da Criação
  4- Luciana
  5-Cor de Rosa
  6- Annie
  7- Bruna
  8-Lia
  9-Cíntia
  10- Thaís
  11- Débora
  12- Vanessa
  13- Jussara
  14- Amanda
  15- Miriam
  16- Laís Doce
  17-Rita
  18-Dayana
  19- Manu
  20- Fábrica
  21- Amanda ( Petit)
  22- Gi
  23- Thaís  Pilotto
  24- Teca
  25- Fabiane
  26- Dori

Agora, 17h15, vou lá fazer o sorteio no  random. org.

Volto já com o resultado!

2 comentários:

amanda. disse...

17:31 no meu relogio....
CADE EIM?

;D

Borboletas nos Olhos disse...

ai ai ai...eu queria tanto (mas nunca jamais tenho sorte nestes lances). Bjs