domingo, 21 de novembro de 2010

É tudo verdade!

Eu sempre penso na imagem que se pode fazer de mim a partir desse blog. Com certeza, pareço mais doce, simpática e boa moça por aqui. É que o mau humor, a impaciência,  a total falta de boa vontade,  o jeitinho 
“ Trator- opressor” de ser ( é, eu sou  muito conhecida pelo meu talento pra falar coisas que não devo e  por uma indefectível mania de criticar tuuudo)  a gente guarda pra usar dentro de casa,né? Na rua, no trabalho, na blogosfera, a gente tem que se comportar bem,né? Foi assim que vovó me ensinou...=p

Daí que a Amanda inventou um joguinho ótimo que trata justamente da visão que os leitores de um blog podem ter de um blogueiro. Leiam o post da Amanda, depois vão dar uma olhadinha no blog da Luci, de onde tirei o joguinho, e por fim, brinquem aqui comigo. Como blogar é uma arte que envolve copiar as coisas legais que os outros blogueiros fazem, vou entrar no joguinho que Amanda inventou e a Luci postou.

O negócio é simples: coloco aqui 12 afirmações a meu respeito e vocês têm que descobrir quais são verdadeiras e quais são falsas. Facinho!

1-      A primeira vez em que fui a uma boate foi aos 14 anos.
2-      Fui campeã de natação na infância.
3-      Já fiquei com um cara que tinha namorada .
4-      Nunca fiquei bêbada.
5-      Meu nome já esteve na lista do SPC.
6-      Nunca fui assaltada.
7-      Já acharam que eu era uma executiva de uma grande estatal.
8-      Usei piercing por uma semana, mas fui obrigada a tirar porque infeccionou
9-      Já me disseram  que eu deveria trabalhar como atendente de telessexo, porque minha voz  de taquara     
        rachada teria um apelo especial.
10     Já fui pedida em casamento, mas recusei porque não amava o autor do pedido.
11     Minha mãe e eu corremos risco de morrer durante o meu nascimento.
12      Fiz um período de faculdade de psicologia.


Acho que as afirmações mentirosas tão muito óbvias, mas tudo bem! ;)

E aí, alguém se habilita a jogar?

P.S.: Todo mundo aê já se inscreveu na listinha do Papai Noel?

8 comentários:

amanda disse...

JULIANA!
eu nao presto pra brincar dessas coisas, porque eu acho que tudo é verdade.

sou a pessoa mais facil de enganar do mundo.

Rita disse...

Aff, joguinho bom demais. Lá vai, tudo verdade:

Primeira boate aos 14;
Nunca bêbada;
SPC;
Nunca assaltada;
Pedida em casamento;
Risco de morrer no nascimento;
Um período de psicologia.

:-)

Rita

Amanda disse...

Legal que vc fez tbm! Meus palpites das verdades:

ficou com cara que tinha namorada
nome no SPC
nunca foi assaltada
usou piercing
risco de morrer no nascimento
fac de psicologia

Borboletas nos Olhos disse...

Claro que vou jogar...a verdade verdadeira:
Boate aos 14 anos
Já ficou com um cara que tinha namorada .
Nunquinha bêbada.
Nome no SPC.
Já foi pedida em casamento, claro
Risco de vida ao nascer

Só não assinalei o telessexo pela obvia mentira, sua voz nem de longe deve parecer de taquara rachada, ah, não...

Cíntia Mara disse...

Hmm... Acho que não estão nada óbvias, Ju! Vamos ver...

1 - Falsa (boate não tem muito a sua cara.
2 - Verdadeira (vc é alta)
3 - Falsa (vc é muito sistemática pra isso)
4 - Verdadeira (a menos que os emotions do MSN contem como porre, hihihi)
5 - Verdadeira (porque boa parte dos brasileiros já esteve nessa situação)
6 - Falsa (aloooou, vc mora no Brasil!)
7 - Verdadeira (vc diz que vive sendo confundida por causa do nome - meu pai já foi confundido com um médico famoso de BH
8 - Falsa (vc é muito fresca pra isso, hauhauhauah)
9 - Verdadeira (pq vc não ia inventar uma coisa tão... tão... tão! kkkkkk)
10 - Falsa (se vc verdadeira vc já teria comentado com a gente, né?)
11 - Verdadeira (sei lá, é uma coisa bem comum e aconteceu com a minha mãe)
12 - Falso (porque já tem seis verdadeiras)

E aí? Quantas eu acertei? Acho que vou fazer esse negocinho, mas só na outra semana, pq os posts dessa semana já tão planejados.

Cíntia Mara disse...

Tá, agora que eu fui ler os comentários e perceber que não são necessariamente 6 verdadeiras e 6 falsas. Mas mantenho meus palpites porque gosto das coisas simétricas.

Juliana disse...

gente, eu tô morrendo de rir com os palpites de vcs!

Borboleta, sim ,eu tenho voz de taquara rachada, sim! Acredite!!

As justificativas da Cíntia são as melhores! kkkkkkkkkkkkk

Borboletas nos Olhos disse...

Eiê...eu tô vendo você!!!!!! Que fofa! Olha, pra ter certeza da voz só você gravando aí e disponibilizando pra gent eouvir...alô, senhor gostosãoooooo (kkkkk)