quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"Felicidaaaaade/ Briiiilha no ar/ Como uma estrela/ que não está lááááááá"

Cês se lembram daqueles carros de festa surpresa que eram famosos há alguns anos?  A pobre pessoa fazendo aniversário e alguém contratava um carro todo enfeitado e barulhento para parar na porta da casa do aniversariante e fazê-lo pagar um mico inesquecível. 

Quando eu ainda estava no Ensino Médio, fizemos uma surpresa dessa, na porta da escola, para uma amiga. Foi  iiiiincrível! Estenderam um tapete vermelho(eu era adolescente,gente!) uma mulher ficou falando várias coisas melosas, tocaram várias músicas açucaradas. Dentre elas, essa daqui:

 



Agora pouquinho, tentei reproduzir o efeito dos carros de som, ligando pro André, aniversariante do dia, ao som desses versos que adoro ( não estou sendo irônica. Já disse que tenho um ladinho amante de musiquinhas um tanto quanto breguinhas dentro de mim. Eu já disse!). Não deu certo. Primeiro, o celular ficou cortando a música. Depois, ele mal conseguiu entender a letra da música. Bem, mas no momento em que ele perguntou quem estava cantando, decidi que era hora de entrar em ação e cantar eu mesma.
Que bom( pra vocês) que esse blog é escrito e não falado, viu!


" Uma ilusão que a gente não escooooooolhe/ Mas espera viver um diaaaaaaaa"

Fábio, pai do Fiuk, te amo!

P.S.: Amo o André também ,mas ele não lê esse blog. Tenho uma péssima audiência entre os amigos! =p

6 comentários:

amanda. disse...

ai que fofo :~

no meu aniversario, uma amiga que na epoca morava em criciuma (santa catarina) me ligou e pos pra tocar aquela musica da xuxa: PAARABENS PAAAARABENS HOJE É SEU DIA QUE DIA MAIS FELIIIZ :~~~~

amor demais.

Cíntia Mara disse...

Você ama o André e faz isso com o pobre coitado? Imagina se não amasse...

Débinha disse...

Nossa, eu morria de medo de alguém chamar um carro desses no meu aniversário. Mas já recebi vááários telefonemas com a música da Xuxa.
Eu nunca consegui entender porque isso era tão legal. Preferia ganhar os 5 reais que custava a ligação. Na época 5 reais era taaaaaanto! hehehe

Juliana disse...

Deb e Amanda: A lógica de ganhar os cinco reais é boa mesmo. Eu dispenso a música da Xuxa!!


Ah, Cíntia, fiz melhor que cantar por telefone. Cantei pessoalmente tb e ainda ganhei o reforço do Tiago, que veio cantando no metrô, prestando essa bela homenagem ao nosso querido amigo. hehehehehehehe

Borboletas nos Olhos disse...

Olha, eu acho digno fazer o amigo passar o maior mico. Amar se aprende amando, né? E o perdão é um ótimo educador, rsrsr.
Mas acho mesmo, mesmo, muito fofo e delicado cantar ao telefone. Inventar formas de afradar. Parabéns ao aniversariante. Parabéns a você pela delicadeza.

PS. EU sou hiper desafinada...
PS2. também tenho baixa audiência entre os amigos, mas não me abato, se não tenho amigos leitores vou fazendo dos leitores, amigos ;)

Lia disse...

Eu adoro o Fábio Jr... é breguinha sim, mas é super legal!

Olha eu morria de medo tbm de alguém me enviar um carro desses aff... rs