domingo, 7 de novembro de 2010

Friamente calculado, por favor!

Amiga disse pra mim hoje: " Ju, mas vc é muito calculista!" Sou mesmo!

( Calma! Não sou má que nem vilão de filme de suspense,não! É calculismo naquele estilo do Chapolin, sabe! "Meus movimentos são friamente calculados")

Portanto, não sou muito fã de surpresas.

Não gosto de procurar o chocolate na geladeira e descobrir que alguém comeu.
Não gosto de tirar extrato do banco e constatar que  o salário já se foi.
Não gosto de procurar a blusa favorita e descobrir que tá de molho na máquina de lavar.
Não gosto de  encontrar baratas " descansando" sobre  o meu travesseiro.
Não gosto de ver o ônibus virando na esquina no momento em que chego no ponto.
Não gosto de abrir a caixa de e-mails que não uso há séculos e ficar de queixo caído.

Não gosto de gente que reaparece sem avisar.
Não gosto.

2 comentários:

Thais disse...

Meniiiiiina! Eu amei seu blog!!! :D
E eu tinha um certa 'tristeza' de tudo calculado, mas as coisas certinhas são beeem melhores, né??
Beijos!

Juliana disse...

Ei, Thais! E eu adorei o título do seu!