sábado, 13 de novembro de 2010

Já é natal no Fina Flor

Leia este post. Acho que você vai gostar! =p

Calma, calma!  Não vou  encher o blog de árvores de Natal  e miniaturas do Papai Noel,não. Quer dizer, não por enquanto. Bem, devo avisar que sou uma entusiasta do Natal, logo o Fina Flor será invadido por posts embalados por Jingle Bell. MAS,como ainda é novembro e novembro tem o direito de ser um mês com personalidade própria,  os posts natalinos, as rabanadas ( que não como,mas sei fazer umas bem boas.É o que dizem! =P),  o presépio ( adoro presépios!), a missa do galo  serão reservados pra dezembro mesmo.

Tá, então explica o título do post, Juliana!

Explico: estava aqui escrevendo a minha cartinha pro Papai Noel ( é, tem que começar a escrever logo!)  e me dei conta de que  eu adoraria incluir vocês , é , vocês aí, na minha listinha. Fui uma excelente menina e tenho certeza de que o Bom Velhinho atenderá qualquer pedido meu , no entanto um dos ajudantes dele já me disse que  não poderá  me emprestar o trenó  para que eu saia  pelo Brasil distribuindo presentinhos pras pessoas que visitam o Fina Flor. (Puxa! Eu sempre sonhei em viajar no trenó do Papai Noel! Droga! ). A solução encontrada foi escolher apenas UMA das pessoas bonitinhas que aparecem por aqui e fazer uso dos serviços daqueles ajudantes do Papai Noel que andam por aí vestidos de amarelo e azul cujo apelido é “ carteiro”, para entregar o presente. ( Cês não sabiam que o presidente dos Correios é o Papai Noel? É, sim! Sei disso desde que eu tinha 5 anos!Minha vó que me contou... )

Vai funcionar assim: vou aprender a usar o Random. org ( se bem que eu estou pensando em fazer um sorteio mais "personalizado". Vou ver se consigo), colocarei  o nome de vocês lá e  UMA pessoa será selecionada. A felizarda ou o felizardo vai ficar contente, vai pular e escolher UM livro dentre quase todos os livros que já foram citados aqui no Fina Flor e eu enviarei  o presente pra casa da pessoa. Gostaram da ideia?

Eu tinha pensado em sortear sem avisar vocês antes;simplesmente,fazer o sorteio  entre os seguidores do blog e pronto, mas me dei conta de que nem tenho certeza de que todas as pessoas que seguem, de fato, leem o blog. Há ainda pessoas que estão sempre passando por aqui e acenando pra mim, mas não estão na lista de seguidores. E , claro, há  os que leem o blog, gostam dele ,mas não comentam ( não os recrimino! Também sou assim! =p). 

Façamos assim  então: 

*Quem quiser participar do sorteio ( eu adoraria que TODOS participassem), deve deixar um comentário neste post, dizendo " Ei,  Ju, eu quero participar", " Ju, quero ganhar presente" ou qualquer coisa do tipo. É importante que o comentário seja feito neste post, porque não vai haver risco de que eu não o veja. Certo?


1-      * Farei o sorteio daqui a 12 dias, no dia 25/11. Vou dar  um tempinho para  que as pessoas interessadas deixem o comentário.   Pode parecer exagero sortear ainda em novembro, mas a gente sabe como os Correios ficam em dezembro e eu quero que a pessoa receba o presente ainda em 2010. A sorteada ou o sorteado  terá de dar sinal de vida até o dia 28/11. Se a pessoa não  se manifestar dentro desse período, sortearei novamente.
*      
        * O presente poderá ser qualquer livro já CITADO ( ou seja, eu posso até não ter comentado muito do livro, mas se citei o nome , tá valendo!) cujo valor não exceda R$ 50,00.   
       

       Esse não é um sorteio daqueles chiquetosos ( que nunca ganhei , por sinal!) promovidos pelos blogs chiquíssimos que eu leio,não!  Eu apenas  queria arranjar um meio de incluir as pessoas que a internet trouxe pra perto de mim na minha festa de Natal e acho que o sorteio é um modo justo de escolher alguém , uma vez que  não dá pra mandar presente pra todo mundo.

      Ó, se ninguém quiser participar, eu vou pegar o  dinheiro, me meter num dos sebos centro do Rio e sair de lá com uma bolsona cheia de livros, hein? Vamos lá! Já tô louca pra saber pra quem vou mandar o presente!

      






   
o
33  


3-

31 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Ai que fofo! Que idéia linda, gostei demais e já vou avisando que vai rolar uma cópia adaptada viu? (Claro que citando a origem de idéia tão meiga - estou hiperbólica mas é que Natal, sempre me comove, livro sempre me comove, gentileza sempre me comove...os três juntos então!)

Claro que quero participar, me inscreve aí, please...Beijos carinhosos

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
simplesmentemonalisa disse...

Ei, eu quero!
E já até sei o livro que vou escolher, hehehehehehe, ou você acha que não tem um pedaço do meu coração??? hahahahahhahahaha
Beijoooooooooooooosssss
Ps. Se eu ganhar, vc pode me entregar pessoalmente, nem precisa do carteiro/ajudante de papai noel.

Esplendor da criação. disse...

Oi adorei a ideia e adoro livros,ainda mais presente do papai noel! Eu quero participar, pode colocar meu nome na sua lista ok!Com carinho bjus.

Luciana Matos disse...

Juuuuuuu
Eu! Eu quero participar sim!
E quero te dizer também, que te conhecer um pouco mais através do blog foi uma grata surpresa, viu?!
Fico imaginando que a vida é mesmo muito estranha às vezes, passei três anos perto de uma pessoinha tãããão jóia e a gente nem teve oportunidade de criar um laço, né?
Mas a mesma vida que às vezes é estranha, às vezes é marota e acabou por fazer com que nós nos encontrássemos nesse acaso bloguístico! rs!
Adorei! E espero ter a oportunidade de te encontrar pessoalmente um dia!
beijinhos da Lu

Cor de Rosa e Carvão disse...

Ei, Ju, eu quero participar dessa sua ideia mara. Bem que poderia ter pensado nisso... Hehehehe. E se eu ganhar, poupo o dindin dos Correios, pois vou passar o Natal e o Reveillon na cidade mara. Beijocas!

Cor de Rosa e Carvão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Annie Adelinne disse...

Aaaaai, eu quero participar!!

Bruna disse...

Juuu!! Eu quero!! E nem sei quais livros vc já citou aqui!! Acho que vou te pedir o "Baladas do Primeiro Amor" ahaahahah de novo!!

Se eu ganhar vc manda uma cartinha também? Tá me devendo :P

Bjs

Lia disse...

Ju, quero ganhar presente!! rsrsrs
se ganhar poderá entregar o meu pessoalmente em dezembro.. hehe

Vamos dar folga pros ajudantes de papaio noel.. rs

bjs

Cíntia Mara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cíntia Mara disse...

Eu quero!!! E se eu ganhar, os ajudantes de Papai Noel terão seu merecido descanso, porque, se Deus quiser, nós vamos nos encontrar em Curitiba :-)

Thais disse...

Juuuuuuu eu tbm quero!!! :D
E será q eu tenho leitores pra fazer sorteio?? hahaha
=***

Débora Leite disse...

Eeee. Claro que eu também quero participar e por eu ser, declaradamente, sua leitora preferida, eu deveria ganhar 5 números! hahahaha
Eu nunca ganho nada mesmo, mas vou participar. Vai que você me entrega pessoalmente em CTBA. hihihi
beijos

Vanessa Carneiro disse...

adorei a ideia =D
e é lógico que eu quero participar ^^
bj

Palavras Vagabundas disse...

Ju,
adorei sua idéia e delicadesa, tem certesa que não é aparentada de Papai Noel?
Vou participar...se bem que sua idéia de sebo seja bem boa.
bjs
Jussara

amanda disse...

"Ei, Ju, eu quero participar"
"Ju, quero ganhar presente"
"Ei, Ju, eu quero participar"
"Ju, quero ganhar presente"
"Ei, Ju, eu quero participar"
"Ju, quero ganhar presente"
"Ei, Ju, eu quero participar"
"Ju, quero ganhar presente"
"Ei, Ju, eu quero participar"
"Ju, quero ganhar presente"
"Ei, Ju, eu quero participar"
"Ju, quero ganhar presente"



que ideia maravilhosa, amiga!!!

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M!riam disse...

Oi, Ju!

Eu quero, sim, ganhar um presente! Eu queroooooooo.. rsrsr

uau! Que Papi Noel bonzinho o da Fina Flor, ganhar livro é tudo de bom! Amo de paixão!!

Achou que eu ia ficar de fora, é? Nãooooo... eu tardo mas não falho!

beijoo

Laís Doce disse...

Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! Isso que é ser uma boa menina hein!! kkkkkkkkkkk Tb quero....juro que fui boazinha esse ano!!!

Rita disse...

o/ Eu quero participar!!! E já sei que livro vou pedir... :-)

Day disse...

Ei... Ju...
Eu tb quero! hahaha

E tb prefiro a entrega pessoalmente! =)
Mas, se eu ganhar, posso ficar com a bolsa cheia de livros do sebo?

Beijo, menina!

Manu disse...

Ju, não me deixe fora dessa...

só não sei ainda qual livro vou pedir...

bjokas

Fábrica dos Convites disse...

Sorteio de livro, é comigo mesmo!
Ju, estou participando,não esquece de mim não!
Bjs, Rose. :D

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Opa, ja que fui pessoalmentente convidada quero participar sim! Iupi!!! :) Beijos!!

Gi. disse...

Ju, jah q vc eh correspondente do Papai Noel, pode me colocar na lista de sorteio dele. Vlw!
;) bjs***

thais disse...

" Ju, quero ganhar presente"

Nome:Thais Ferreira Pilotto
Seguidora:thais
Email:thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

TECA disse...

Juliana,eu quero participar.
Eu quero ganhar.
Adoro participar ,embora nunca tenha ganhado, rsrsrs.
Beijos

Teca

Fabiane Ariello disse...

Ei, Juuuu! Quero participar, hein? :D

Dori DLua disse...

Menina, consegui finalizar meus trabalhos no dia certo!!! Um dia antes de terminar essa promoção gostosa eu venho aqui e... EU QUERO PRESENTE DE NATAL!!! rs
Estarei mais presente agora! rs
Beijos