terça-feira, 23 de novembro de 2010

Verdades e mentiras

A primeira vez em que fui a uma boate foi aos 14 anos.
Verdade. E ao contrário do que qualquer adolescente diria, foi uma experiência não muito agradável. 

2-      Fui campeã de natação na infância.
R     Rá! A maior das mentiras possível. Eu já quase morri afogada duas vezes, porque nada feito um prego, mas acho que sou a versão feminina do  Cesar Ciello.

3-      Já fiquei com um cara que tinha namorada .
     Verdade. Considerem que eu  era pós -adolescente e pós - adolescentes fazem tantas merdas quanto uma adolescente faz.

4-      Nunca fiquei bêbada.
M   Mentirinhaaaa! Fiquei bêbada uma única vez nessa vida pra nuuuunca mais! Me deixei levar pelo gosto bom da caipirinha e quando vi tava enjoada, deprimida e querendo morrer. Prefiro continuar sendo uma bêbada sem beber. 

5-      Meu nome já esteve na lista do SPC.
        Essa é óbvia, né? Verdade! Meu primeiro cartão de crédito foi uma perdição traumática.

6-      Nunca fui assaltada.
        Bem, considerando que moro na região metropolitana do Rio de Janeiro, isso seria quase impossível. Fui assaltada duas vezes. Numa delas, o bandido ficava sacudindo a arma há centímetros da cabeça da Jaqueline.  Faz muuuito tempo, mas até hoje  tenho um medinho de andar no ônibus onde aconteceu o assalto.

7-      Já acharam que eu era uma executiva de uma grande estatal.
V     Verdadeeee! Há muuuitos anos, fui estagiária de uma estatal e tinha um e-mail de lá. Enviei uma mensagem pra uma revista usando esse e-mail. A mensagem foi publicada  e o e-mail foi divulgado. Passei meses recebendo  convites pra eventos, currículos e até  me chamaram pra  participar de um congresso chique só por causa da tal mensagem.

8-      Usei piercing por uma semana, mas fui obrigada a tirar porque infeccionou.
      MENTIRAAAA! Eu jamais colocarei um piercing. Sério! Tenho uma agonia sem fim de qualquer tipo de piercing em qualquer parte do corpo. 

9-      Já me disseram  que eu deveria trabalhar como atendente de telessexo, porque minha voz  de taquara     
        rachada teria um apelo especial.
     VERDADEEEE! Acreditem que é verdade! E já ouvi isso em duas situações distintas. Numa delas,  me disseram até que tinham uma amiga que trabalhava nessa área , se eu tivesse interesse... Bem, a última coisa que eu tenho é uma voz sexy, mas tudo bem! =p

10     Já fui pedida em casamento, mas recusei porque não amava o autor do pedido.
         Mentira! Ninguém quis casar comigo até hoje, nem eu quis casar com ninguém.

11     Minha mãe e eu corremos risco de morrer durante o meu nascimento.
        Essa era fácil também! Verdade.

12      Fiz um período de faculdade de psicologia.
         Nunca cogitei a possibilidade  de fazer psicologia. Me intereso bastante por determinadas áreas da psicologia, mas seria uma péssima profissional.

6 comentários:

amanda disse...

sabe o mais engraçado?
EU SEMPRE TE IMAGINEI COM UMA VOZ FININHA!!
;D

Borboletas nos Olhos disse...

Olha, Ju (repara na intimidade), vou considerar que acertei 100%....Confira comigo no replay:
1. Boate e tal. resposta CERTA!
2. Ficar com o menino da Outra - resposta CERTA (eu já fiz merda muito maior e foi por 7 anos, entãaaaoooo)
3. Nunca bêbada - veja bem se você acha que eu vou deixar um pilequinho de caipirinha interferir na minha estatística, ah, não vou não...(se pelo menos fosse de vinho barato, vá lá, porque a vontade é de morrer mesmo depois)
4. Nome no SPC - por favor, palmas pra mim, continuo respondendo CERTO
5. Já foi pedida em casamento - please, reveja seu conceito. Sabe quando o cara sussurra assim no nosso ouvido depois de vários beijos enlouquecidos: "ai, eu te amo pra sempre"...então? CA-SA-MEN-TO, ele só não sabia as palavras certas e nem tu ia dizer sim pra uma doidice dessa, mas minha resposta ainda é válida.
6. Finalmente, risco de vida...também acertei, mas tb, né...
Beijos, querida, adorei o jogo...

Luciana Matos disse...

Vem cá Ju:
Essa grande estatal por acaso era a Eletrobrás?
Se for, bingo! Mas uma coisa a gente tem em comum! Tb estagiei lá! rs!
bjão

Cíntia Mara disse...

Deixa eu conferir o gabarito aqui.

1 - :(
2 - :(
3 - :(
4 - :(
5 - :) Sim, essa é óbvia, rsrsrs. Quem nunca passou nem perto do SPC que atire a primeira pedra.
6 - :) Idem. Infelizmente.
7 - :) Errei na justificativa, mas isso não importa, kkk.
8 - :) Eu queria um no nariz, mas acho nojento.
9 - :) kkkkkk Acho que fui a única a acertar essa, né?
10 - :)
11 - :)
12 - :)

8 acertos. Em cima da média. Passei, tia?

Amanda disse...

Acertei so a metade! Poxa, sou ruim no jogo que eu mesma inventei!

Juliana disse...

oi, pessoas!

Borboleta e cíntia, me fizeram rir muito,hein!

Lu, todo mundo naquele ano fez estágio lá, né? kkkkkkkkkkkk Eu sei que tu fez estágio lá. eu me lembro.

Ei, amanda! 50% de acerto é uma boa média, até mesmo pra inventora do jogo. hehehe