quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Xô, macambuzice!

Nunca fui fã dos Beatles.( Quer dizer, quando eu era criança, eu achava seriamente que Hey Jude tinha sido feita pra mim. Ju. Jude. Sacaram a semelhança? =p)   Confesso que só fui prestar atenção nas músicas agora, por conta da visita do Paul. Uma colega me  mandou uma música, gostei e fui ouvir outras.

Ando ouvindo obcecadamente essa daqui:



Remédio contra qualquer macambuzice, não acham?

P.S.:  Ó, vou  fazer o sorteio logo, logo, hein? Todas as pessoas interessadas já clicaram no Papai Noel?

5 comentários:

amanda disse...

ai let it be é linda!!!!!!
tambem adoro hey jude, so nao curto a enrolação dela no fim. hahaha

eu tbm nao me considereço beatlemaniaca, mas curto beatles. tem umas 10 musicas deles que eu escuto sempre.
vou mandar umas pra voce.
hehehe
;*

Borboletas nos Olhos disse...

Gosto muito dos Beatles...Please, Please me! ai ai ai

Júlio César Vanelis disse...

Caramba... Essa música é perfeita, não é??
Eu comecei a ouvir Beatles há pouco tempo, tem pouco mais de 6 meses... Mas já deu pra ver que os caras são perfeitos mesmo... Eles costumam ter discos bem característicos... O Disco que eu mais gosto é o "Magical Mistery Tour" de 1967, é o disco mais doido que eu jpa ouvi na minha vida!!!
Procure ouvir as outras músicas do disco "Let it Be", é muito bom esse album... Tem uma em especial que eu acho incrível, o nome é "Dig a Poney", e tem uma outra que é uma gracinha, lindinha mesmo, o nome é "Across the Universe"...

Acho que me empolguei no comment... rsrsrs
Um beijo Juliana, Até o próximo...

Cíntia Mara disse...

Quando fiz cursinho pré-CEFET, tinha uma amiga que era louca pelos Beatles. O que é bem curioso, porque ela nasceu em 85 e, segundo o tio Gúgol, o último álbum deles foi lançado há mais de 40 anos. Ela tinha os discos de vinil, estudava de madrugada ouvindo e tal. Foi quando eu conheci um pouquinho deles. As músicas são bem legais mesmo.

Fábrica dos Convites disse...

Ao contrário de você sempre fui fã dos Beatles, e até hoje adoro escutar suas músicas. Bjs, rose.