sábado, 25 de dezembro de 2010

Noite Feliz e Feliz 2011!

Neste Natal, telefonei para assistente do Papai Noel a pedido de 3 crianças que não aguentavam mais esperar o Bom Velhinho chegar.

Arthur quis saber o nome da tal da secretária.  O nome da moça é difícil de falar. 

 " Ô, assistente do `Papai Noel não tô conseguindo entender o seu nome. Grshwy... o quê?"

Paulo Victor quis falar com ela.  

" É mesmo? A  senhora não fala com crianças? Vou avisar às crianças aqui que têm outras pessoas ligando pra cá."

 Quando o Bom Velhinho chegou, Arthur cismou que o Papai Noel era a Tia Rê e que a barba dele tava quase tampando  os olhos. Foi difícil contrariar o menino. Ele tinha uma certa razão, especialmente quanto ao alter ego do Papai Noel.

Depois que Papai Noel foi embora, Paulo Victor achou a justificativa perfeita pro atraso dele: " Eu acho que ele demorou porque não tava achando a cueca."

Será que a gaveta de cuecas e meias do Papai Noel é muito bagunçada? 

***

Se tudo sair do jeitinho que planejei,  a gente só se esbarra novamente em 2011. Então, não comam muito no Revéillon para que não tenham piriri, não fiquem em casa assistindo ao  Show da Virada, tomem uma taça de sidra, champanhe , suco de uva, água mineral  por mim,  façam no primeiro segundo do ano aquilo que querem passar 2011 inteiro fazendo ( dizem que funciona =p) e ... inté!




8 comentários:

Cíntia Mara disse...

Hmm... Deixe-me ver o que quero fazer na virada então, hehe. Pelo menos tenho certeza que vou me divertir bastante lá em Curitiba. Que legal saber que nosso próximo encontro será pessoalmente, né?

Bjos

Dori DLua disse...

E essa história do Papai Noel com suas gavetas de cuecas e meias bagunçada? huhuhu

Ai, ai... te falar que tem tantas coisas que quero fazer durante todo o ano de 2011... vou escolher estar feliz no momento da virada! Pq, infelizmente, minha pequena estará a quilômetros de distância de mim... Mas será feliz, com certeza!!!
E que vc tenha tbm uma ótima virada!!! FELICIDADES e um ótimo 2011!!!

Annie Adelinne disse...

Funciona uma conversa!! No primeiro segundo de 2010 lasquei um beijo no meu namorado e olhe só como estou!! Na maior secura! hahahaha

Nos vemos semana que vem! =D

M!riam disse...

Oi, Ju!

Feliz natal, atrasado, querida!!

Será que funciona mesmo isso de fazer no primeiro segundo do ano aquilo que querem passar 2011 inteiro fazendo...

rsrsr

Os meus 365 dias seriam de muita música, alegria e do lado das pessoas que amo!

Seria muito bom, mas faltariam os livros e outras coisinhas que gosto! rsrsr

Não dá pra ter tudo né, 'profi'?

Um beijo e um FELIZ 2011!

Palavras Vagabundas disse...

Juliana,
um 2011 cheio de realizações são os meus desejos.
bjs carinhosos
Jussara

Fabiane Ariello disse...

Espero que tudo tenha saído de acordo com seus planos, então... que 2011 seja maravilhoso! Beijos!

Lia disse...

KKKKK Adorei o telefonema pra assistente do papai noel... vc fala,fala... mas acho que leva o maior jeito com crianças...rs

bjus... inte lgo...

Margô disse...

Oi Juliana, espero que tenha tido um Natal feliz!

O que eu mais gosto de fazer é beijar, bom seria se pudesse passar o primeiro segundo de 2011 beijando.hahahaha

Mas não dá para ter tudo na vida não é? Vou passar com meus filhos e familiares, então muuuuuuuuuito feliz.

Passo por aqui antes do final de ano para te cumprimentar.


Beijos