segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Meme do dia

Para poupá-los do mimimi nosso de cada dia, vou postar um meme. Esse chegou até mim através da Borboleta. Já tinha respondido faz tempo, mas ia me esquecendo de postá-lo até que vi as respostas da Rita.

07 coisas pra fazer antes de morrer:
Andar umas cem vezes na maior montanha russa do mundo
Fazer doutorado
Antes de Saramago morrer, conhecê-lo entraria na minha lista. Agora, me contento com conhecer a  ilha onde ele viveu
Viver um amor desses pra vida inteira
Nadar nua no mar. ( é um troço meio besta, mas considerando que sou cheia dos pudores e não sei nadar...)
Terminar de ler D. Quixote
Escrever um romance policial

07 coisas que mais digo:
“ Cara, eu falei isso? Nem lembro!”
“ Mas tu já não sabe que o  que eu digo não se escreve?”
“ Olha, eu não  vou/ como/ experimento/ abro / seguro / qualquer verbo neeem morta!”
“ Para de drama!”
“ Eu provavelmente estou exagerando...”
“Ô, pessoas! Dá pra vocês falarem mais baixo?”  ( adivinhem pra quem eu mais falo isso?)”
“ Ai, Pai!”


07 coisas que faço bem:
Comidinhas
Dar palpite na vida alheia
Tagarelar horas a fio
Achar livro barato e interessante em sebos e feirinhas
Segundo Paulo Victor, massagear a barriga dele com os meus pés
Fazer charme, claro! ( Ou incrível arte de convencer todo mundo de que o mundo está mesmo caindo na sua cabeça. Ou a maravilhosa habilidade de dizer “ Ah, eu não sei o que fazer dessa minhas vida!”)
Compor músicas de sucesso no chuveiro.


07 defeitos meus:
Humor e vontade flutuantes
Eterna insatisfação
Tendência extrema ao exagero exagerado
Alto nível de exigência com tudo, com todos e comigo mesma
Prepotência disfarçada de  gentileza e empatia
Pés eternamente fixados na lua, nas estrelas, na poeira cósmica, lá no infinito...
Falar sempre muito, tanto e o que não deve.

07 qualidades minhas:
Dou dois suspiros antes de falar a primeira coisa que vem na minha cabeça. (Não funciona muito, mas até acho que  sou uma impulsiva equilibrada! =p)
Qualquer coisinha me deixa animada, ligada em 220 volts.
Minha intuição é sinisssstra!
Me importo de verdade com as pessoas
Mudo de ideia  e de opinião sempre que necessário
Minha esperança nunca morre


 07 coisas que amo:
Um montão de gente
Morango
Manhãs  de domingo ensolaradas
Poemas de amor
Poder fazer a primeira coisa que passar pela minha cabeça
O mar, praia, sol o dia inteiro
Livros
Bibliotecas gigantescas
A voz do Paulo Victor ao telefone
Aconchego
( ops! eram 07,né? Xiii! =p)


Só pra cumprir tabela, vou fazer de conta que indiquei o meme pra  7 pessoas.  Façam de conta junto comigo, ok!








9 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Olha...meme! Beleza! Bom ficar vendo pedacinhos de você. Que bonita que você é...então claro que quero ser parecida com vc:

1.Antes de morrer: Doutorado (ahá eu já nadei nua e já li D. Quixote o/ - mas em português)

2. "ai, pai", digo demais...

3. Dar palpite...sou fera!

4. Exagerada? Verborrágica? Magina (acho que sou a Bridget Jones, heheh)

5. Minha esperança nunca morre e fica ali no quartinho ao lado da Pollyana que me habita;

6. Amo: gente, manhãs (de qq dia e amo a noite tb...ah, e a tarde! heheh). poemas, PRAIA, livros \o/ em enormes bibliotecas e fora delas, aconchego...

Bjs,

Dori DLua disse...

Acho mto legal esses memês, mas geralmente não faço... sou enrolada msm! kkk
Mas é legal pq a gente percebe que temos mto em comum com as pessoas que seguimos. Reconheci algumas coisas aí q tbm são parecidas comigo... rs
Um beijo

disse...

Vc parece falar muito mesmo, mas só com quem vc quer. rs

Palavras Vagabundas disse...

Juliana,
também adoro um sebo...rs e
gosto de conversar com qualquer um, ma nem sempre esse qualquer um é o motorista de taxi, kkkk
bjs
Jussara

Juliana disse...

Meme é tudo de bom, né, meninas!

Fê e Jussara, só falo mesmo com que eu quero! kkkkk

Dori, faltou contar as semelhanças que há entre nós!

Luciana, muitas semelhanças ,hein!!!

amanda. disse...

AI ADORO VOU FAZER.................... AGORA!

Juliana disse...

Sabia que tu ia querer fazer! kkkkk

amanda. disse...

ó: aqui

Cíntia Mara disse...

Poxa, você gosta mesmo de montanhas-russas, hein! Prometo que se em alguma dessas vezes eu estiver com você, vou tirar ótimas fotos enquanto te espero embaixo, viu? Depois eu vou no carrossel, no minhocão ou no carrinho bate-bate e você fica olhando.

Mais um meme pra eu pegar, hehe.