sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pra dizer " eu te amo"

A Teresa  propôs uma blogagem coletiva, para que se respondesse a esta pergunta: " Como é que se diz : Eu te amo"?


Fiquei toda empolgada com a ideia  ,mas hoje não tô  muito no clima amoroso,não. Como não quero ficar de fora da blogagem, vou me render ao Rei  e a uma de suas letras mais lindas:







Presta atenção nessa declaração de amor, gente! Tem coisa mais linda do que ouvir " Olha , você tem todas coisas/ que um dia eu sonhei pra mim/ a cabeça cheia de problemas/ mas eu não me importo/ eu gosto mesmo assim/ tem os olhos cheios de esperança/ de uma cor que ninguém mais possui" ?

Se alguém esbarrar por aí com meu príncipe encantado, não deixe dizer a ele que  o segredo pra me conquistar está nesses versos, tá?  



 P.S.: E Ivete, né?? Ahhh, Ivete! Respeito o Roberto Carlos, mas Ivete Sangalo cantando essa música é um escândalo.

3 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Baby, eu não estava sabendo dessa blogagem, mas há sintonias que não se explicam. Você nem imagina sobre o que é meu post (aliás meu, exatamente, não)...

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
A versão é muito bonita e diz muito sobre o amor...
Seja feliz e abençoada!!!
Um abraço de paz.

Teresa Cristina disse...

Olá Juliana, mesmo sem clima de amor, o amor sempre está presente, rsrsrs. Ficou bacana a sua participação, muito obrigada. Olha que se eu esbarrar no príncipe eu falo para ele vir aqui no seu blog. Um beijo grande e amanhã farei o sorteio do livro.