quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Trilha sonora

Comecei  o dia de ontem assim:


"See the storm is broken
in the middle of the night
nothing left here for me
it's washed away
the rain pushes
the buildings aside
the sky turns black
the sky
wash it far
push it out to sea
there's nothing left here
for me
I watch it lift up to the sky
I watch it crush me
and then I die"

 


Deu medo, quando essa música do Moby começou a tocar do nada no media player, enquanto eu lia os e-mails de manhã. Tudo a ver com o meu estado de espírito...Medo!




Mais tarde, descendo a rampa do colégio, me peguei cantando essa:
"Meu amor
Ah se eu pudesse
Te abraçar agora
Poder parar o tempo
Nessa hora
Prá nunca mais
Eu ver você partir
Meu amor!.."


 

DANIEL??? COMO ASSIM??? Eu não sei de nada, só sei que esse refrão não sai da minha cabeça; não consigo parar de cantar. Não consigo! Preciso parar de cantarolar essa música que eu nem sabia que sabia. 

" Qualquer dia 
Qualquer hora
A gente se encontra
seja onde foooooor
Pra falar de amoooooor"

Preciso parar!

" Pra matar a saudade da felicidaaaaade"

Preciso! =)








4 comentários:

amanda. disse...

adooooro dias com trilha sonora :)

eu ando com uma musica de natal na cabeça JA FAZ VARIOS DIAS. vou morrer.

Lia disse...

Juuuuuuuuuu... quase cai da cadeira agora!!!

Achei que a Gis era a unica pessoa no mundo que gosta de Moby!!! rsrsrs

nem to acreditando...rsrs

Ela me fez viajar pro litoral ouvindo Moby!!! ficou indignada de como eu não conhecia esse tal de Moby...rsrs

Teresa Cristina disse...

Olá Juliana, dá tempo de participar sim, é só fazer o post hoje! bjusss

Palavras Vagabundas disse...

Juliana,
às vezes nos acontece isso, eu sabia essa música? e ela não sai da cabeça!
bjs
Jussara