sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Breviário

Sou completamente apaixonada pelo blog mais bonito do mundo.  Breviário das Horas, esse é o nome do blog que já me fez chorar no meio de madrugadas insones.

Às vezes, penso em escrever coisas lindas em posts perfeitos aqui no Fina Flor, mas é só olhar o Breviário para descobrir que Suzana disse tudo o que eu queria muito antes e de um modo absurdamente lindo.

Estava agora há pouco no chuveiro, pensando, pensando, pensando. Cansei de cantar  no chuveiro; ultimamente, meus banhos servem para matutar historias de amores impossíveis, e-mails que nunca vou enviar, posts que nunca vou escrever. Pois bem,  estava lá no chuveiro, tecendo considerações acerca da vida, dos afetos,da virtualidade e acabei por me dar conta de que tudo o que eu  pretendia ajeitar na cabeça, já tinha sido resumido em  três linhas pela Suzana:

"É impressionante como o mundo de Suzana é tão mais rico, mais interessante, mais prazeroso do que o mundo da outra.


E, acredito, aí é que mora o perigo."



P.S.: Não entendeu nadica de nada desse post?  Beleza ! Ignore o que escrevi e vá AGORA  ler todos os posts do Breviário das Horas.

2 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Como menina obediente que sou (not#) já tô indo viu? E gratíssima pela dica. Bjs

Day. disse...

Tô fazendo isso há dias... prolongando a leitura pra não sentir que acabou...

Tô apaixonada por Zé Colmeia e Catatau! Queria ser uma delas...
Ou um dia ser uma mãe que nem a Suzana!